quinta-feira, 14 de junho de 2012

Microondas Milagroso

10 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Quando ficou preto parece que gostou da mudança rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Se gostou foi da mudança de cor, sua mente alongada kkkkkkkkk :)

      Bjs

      Eliminar
    3. Mente alongada gosto... mente mais longa fica a pessoa mais inteligente.
      E então, não foi isso que eu disse? - "Quando ficou preto gostou da mudança" Gostou da cor, exactamente! rss
      Bjs

      Eliminar
    4. Isso significa que sou mais inteligente do que tu hahahahaha ;)

      Bisoussssssss

      Eliminar
    5. E então? Eu nunca disse o contrário. Tens obrigação de ser que o teu cabelo é mais escuro que o meu rsrss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Oi minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Realmente é ótima... interessante e fantástico...
    Valeu minha querida amiga, essa foi magnífica!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Um dia maravilhoso também para você, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
      Observei sua conversa com a Sisi e com o Live, realmente ficou muito bem definido, ele gostou da cor, levou até um susto... mas fica aqui uma dúvida, será que quando voltou a ser branco a cor diminuiu.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
      Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
      Beijinhos e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahah!!!
      Eis aí uma boa pergunta, mas acho que se houve um retorno deve ter ficado tudo como antes e a cor diminuiu, claro rsrsrsss
      Um dia maravilhoso para si também, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...