sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tabu - Eu Ouvi o Passarinho

Música popular portuguesa

4 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
    Que bom poder ouvir uma música popular portuguesa, inédita pra mim, gostei... um ritmo muito gostoso de se ouvir... Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha uma lindo e iluminado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia !!!!
    Eu também gosto muito deste tema e eles cantam e tocam muito bem. Nem sei como conseguem com o frio que ali está. Reparou na neve sob os pés deles? Tem aí um palmo, pelo menos e quando ele está a cantar na janela vê-se o vapor a sair pela boca, como acontece aqui quando está muito frio e o solista, quando está também a tocar, está de mitenes nas mãos. Ainda pensei que fossem luvas e não tava a perceber como ele conseguia tocar de luvas, mas não, são mitenes... as pontas dos dedos ficam de fora.
    Vou ver se posto aqui mais música popular portuguesa, temos coisas muito lindas, eu gosto mais dos temas populares do que do fado. Também há alguns fados muito lindos mas eu não curto tristeza nem melancolia, nem saudosismo, eu quero é alegria e movimento kkkk Também tenho meus momentos de tristeza mas aí, se eu fosse compositora, compunha um tema. Agora quando estou triste quero é ficar só ou se ouvir música quero uma k me tire da fossa, não k me empurre ainda mais pra baixo kkkkkkk
    Um dia excelente para você, querido amigo
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Aqui não temos neve, mas hoje faz muito frio... irk!!!
      Boa ideia minha amiga, assim podemos conhecer mais sobre as musicas populares portuguesas.
      Também acho o fado muito melancólico e triste... também não curto musica muito triste, leva a gente pra baixo...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um excelente dia!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    2. Pois aqui, apesar de já ser Verão tem estado frio embora não haja neve nesta altura. Mas ontem e hoje esteve calor, uns 30º o que foi bom para a festa do S. João que só tem graça com calor. Mas está previsto que esta semana as temperaturas vão ultrapassar os 40º. Talvez isto para o Brasil não seja muito mas para nós é de morrer. Tenho aqui amigos brasileiros que dizem que o calor aqui é pior de suportar do que o do Brasil.
      Tenha um Domingo excelente, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...