quinta-feira, 7 de junho de 2012

As Bodas De Prata

 Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade. 
Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:
- Como prémio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!!
- Quero fazer uma viajem ao redor do mundo com o meu querido marido – pediu a mulher.
A fada moveu a varinha e... Zás!! As passagens apareceram nas mãos da senhora.

 Em seguida, foi a vez do marido.
 Ele pensou um momento e disse:
- Bem, esse clima está muito romântico, mas uma chance dessas só se tem uma vez na vida. Então... Bom, desculpe, benzinho - disse, olhando para a esposa - Mas meu desejo é ter uma mulher trinta anos mais jovem do que eu!
A mulher fica chocada, mas pedido é pedido. A fada faz um círculo com a varinha e... Zás!!!!! ... O homem ficou com 90 anos!

6 comentários:

  1. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    kkkkkkkkkkkkk... que maravilha minha amiga, o cara entrou numa fria... é preciso prestar muita atenção no que se pede... kkkkkkkkkkkk... essa foi muito boa, valeu!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Saiu-lhe o tiro pela colatra... aquela fada era muito esperta, fez-lhe a vontade e lixou-o bem lixado. Bem feita!
      Um dia maravilhoso para vc, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk.... verdade minha querida amiga, foi uma bela lição, da próxima vez ele aprende a pedir alguma coisa mais decente... kkkkkkkkk... Valeu minha amiga!!!
      Tenha uma lindo e iluminado final de semana!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      O pior para ele é que não vai haver "próxima vez" ... com 90 anos já não vai estar cá na próxima aparição da fada ahahahah
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Isto é fada pra mulher nenhuma botar defeito, mas espero que a mulher o mande passear. Só faltava ela ficar a aturar um velho ingrato e parvo kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...