sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Que Pena! Uma Blusa Tão Linda...

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahaha... que maravilha!!!!
    Minha querida amiga, reparei tudinho... rsrsrsrsrsrs... Que blusa? kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi para encerrar bem a semana... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis
    kkkkkkkkkkkkkk O quê? Não vê a blusa? EStá precisando de usar óculos ahahahah
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, já uso óculos... kkkkkkkkkkk... deve ser problema de lenti... lentidão compulsória superior... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Cuidado... que essa doençade "lenti... lentidão compulsória superior... " é muito perigosa, costuma dar 3 dias antes de morrer... Se cuide kkkkkk
      Aqui têm estado uns dias de tempestade, frio, chuva a cântaros, vento. Aquela cidade que teve um temporal desabrido no Domingo passado ainda não conseguiram tirar a lama toda e nem sequer começar a reconstruir muros e paredes derrubadas. Andam lá centenas de pessoas solidárias a ajudar, as escolas fecharam e alunos e professores foram de pás e vassouras tirar água e lama. O governo foi rápido, já lhes deu o dinheiro para custear parte.
      E imagine: Hoje chegou o Verão de S. Martinho e de repente tivemos perto de 30º e um sol brilhante e quente. Ontem menos de 20º e hoje isto, sufocava-se com o ar quente. O S. Martinho é dia 11, comem-se castanhas e maçãs e bebe-se água-pé ou vinho. É o dia dos magustos. Este Verão dura mais ou menos uma semana, depois volta o frio e a chuva.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkk...
      Barbaridade tchê, o trem vem para matar... kkkkkkkk... a minha já é crônica, já perdeu o costume... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Que dureza, minha querida amiga, o pior são as tempestades, sempre sobram muitos estragos, como ocorreu nesta cidade... que eles consigam limpar tudo e voltar à normalidade...
      Por aqui a chuva deu um tempo, hoje não choveu e ontem só chuviscou um pouquinho pela manhã, a temperatura caiu, refrescou bem.
      Bom verão de S. Martinho pra você, recheado de muitas castanhas!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Uma grande tristeza, foi uma coluna de chuva que cobriu a cidade de Albufeira em poucos minutos, as pessoas tiveram de ser desencarceradas e tudo, mas só morreu um homem que ia de carro e foi arrastado e submerso.
      Os meteorologistas dizem que é a cheia do século, só há uma destas em cada século.
      Está lá gente de todo o país, pessoas que solidárias e tem vindo até gente de vários países europeu para verem, tirarem fotos e filmarem. A maioria ficou sem nada dentro das casas e lojas, seguiu tudo nadando por ali abaixo, Não sei como é possível mas vi na TV uma arca frigor+ifica a boiar. As ruas eram rios caudalosos. E ainda continuam a tirar água.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, uma grande tristeza, principalmente quando causa morte.
      As pessoas ficam perdidas e assustadas, não sabem o que fazer, perdem tudo que conseguiram durante toda uma vida em pouco tempo, o mesmo que ocorreu aqui no sul.
      Hoje choveu novamente, uma forte chuva, mas sem estragos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...