quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Narizes Lindos...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... um mais feio que o outro... ahahahahaha...
    Minha querida amiga, isso não dá reforma, vai ter que demolir por completo e construir um novo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, muito lindos... lindos de morrer... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk O da direita parece uma orelha de coelho daqueles que têm orelhas caídas, isto para não dizer uma coisa pior que aquilo parece ahahahah
      Há cada bicho mais feio...Jesus Cristinho!
      Eles quando olham para nós também nos devem achar horríveis kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que perece mais com a coisa pior... kkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, este trem é medonho... e cirurgião plástico não faz milagre... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...