terça-feira, 17 de novembro de 2015

Romantismo Na 3ª Idade

A velhinha está deitada na cama, de camisola, quando o marido dela se deita, a uma distância de quase um metro.
Ela protesta:
- Quando éramos jovens, você costumava se deitar bem pertinho de mim na cama.
Ele fica um instante imóvel e, depois de alguns segundos, chega mais perto da esposa, que continua:
- Quando nós éramos jovens, você ficava abraçadinho comigo e segurava a minha mão!
O marido parece não acreditar na crise existencial da esposa, mas pega na mão dela e a abraça, como nos velhos tempos. E ela ainda não se dá por satisfeita.
- Quando éramos jovens, você costumava dar mordidinhas na minha orelha.
Ele dá um longo suspiro, joga a coberta de lado e sai da cama.
Visivelmente ofendida, ela diz:
- Aonde você vai, Jacinto?
- Ué! - responde o velho - Vou buscar minha dentadura!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, terceira idade é fogo... ou o fogo seria da velhinha... kkkkkkkkk... nesta idade falta uma porção de coisas... ahahahahaha... mordidinhas sem dentes não são a mesma coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkk... que velhinha assanhada... ahahahaha...
    Está chegando chuva por aqui, ela ainda não chegou, mas o trovões e relâmpagos já estão anunciando... que venha com calma... hoje fez muito calor por aqui.
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      A velhinha é bem fogosa, não se contenta com pouco, vai sempre pedindo mais e mais kkkk
      Falta muita coisa na 3ª idade mas também ganham muitas riquezas: "Prata nis cabelos, ouro nos dentes, pedras nos rins" etc rsrssss
      A chuva aí sabe bem, aqui sabe mal, a gente já está gelada depois fica molhada e ainda é pior kkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      minha querida amiga, que velhinha safada,vai acabar chegando aos entretantos e finalmentes... rsrsrsrsrs... sim, a riqueza é certa, não falha... kkkkkkkkkkkkk...
      Acabou chovendo muito pouco, foi mais barulho, mas já serviu para refrescar um pouco. Chuva com frio não é nada bom... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...