quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Presente Difícil...

O tio já estava há muito tempo desconfiado de seu sobrinho. O rapaz tinha um jeitinho meio efeminado. Um dia ele chegou e disse ao tio:
- Tio, amanhã é aniversário do Jorjão e eu nem sei o que dar para ele!
- Ah, dá uma garrafa de licor!
- Ai, tio... ele não bebe!
- Então dá uma camiseta!
- Deus me livre, tio! Aquela coisinha só usa roupa social!
O tio não resistiu, e disse:
- Então dá o cu pra ele!
- Presente repetido não vale né, tio?

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... kkkkkkkkkkkkk... bem que o tio já desconfiava... ahahahahaha... Jorjão não vai gostar de receber presente repetido, não vale... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Sei não... acho que o Jorjão não se vai importar de repetir o presente, é capaz até de querer mais repetições rsrsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que o Jorjão vai querer repetir o presente por várias vezes, mas não vale para o aniversário, vai ter que ser coisa nova, coisa melhor... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Coisa mais doida!
      Fica a gente imaginando o que será que o Jorjão vai receber de presente. Acho que um chá de marmeleiro lhe caía muito bem kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, este chá de marmeleiro seria um bom corretivo para os dois... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e esta vara é doida... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahhaah!
      Com um chazinho desses eles iam "deixar terra pra feijões" rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, este corretivo não falha nunca... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...