sábado, 7 de novembro de 2015

Jason Mraz & Colbie Caillat - Lucky

5 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção pop com lindo acompanhamento musical. Uma belíssima interpretação da dupla Jason Mraz e Colbie Caillat, as vozes casam muito bem.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, eu não conhecia e gosto muito. Gosto sempre deste cantor.
      Só não gosto destas barras pretas no vídeo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, já conhecia esta bela canção, já tem algum tempo, é linda!
      O vídeo deve ser prejudicial para a saúde, dai as barras pretas... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinho no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Ou faz mal à saúde ou está de luto rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, um dos dois... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...