terça-feira, 3 de novembro de 2015

Frida e Frido

Chegou ao Brasil um casal de turistas vindos da Alemanha, um se chamava Frido e a outra Frida, mais como Frida nunca havia vindo ao Brasil, ela não sabia falar o português corretamente, mas ele sabia, então Frida disse:
- Olha lá O Árvore.
Então Frido disse:
- Não é O Árvore, é A Árvore, você não sabe falar o português.
Então eles andaram mais um pouco e ela viu uma estátua e falou:
- Olha lá O Estátua.
Aí Frido disse:
- Não é o Estátua, é a Estátua.
De repente... uma velha é atropelada por um carro e cai de rabo pra cima, mostrando-o para todos e Frida disse:
- Vamos, Frido, rápido! Acuda a velha...
Então Frido disse:
- Não é acuda velha, é o cu da velha!!!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrsrs...
    Os alemães tem sempre muita dificuldade com o português, os artigos masculinos e femininos são grandes problemas, mas esta palavra "acuda" e "acusada" sempre causam muita confusão... kkkkkkkkkkkkkkkk... se ficou pra cima é acuda, mas se ao cair bateu no chão, é acusada... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Praticamente todos os estrangeiros têm dificuldade com o português, dizem que é das línguas mais difíceis. Eu não acho, acho até muito fácil, eu com pouco mais dum ano de idade já falava perfeitamente, com grande fluência e correcção kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk
      Praticamente todos os estrangeiros têm dificuldade com o português, dizem que é das línguas mais difíceis. Eu não acho, acho até muito fácil, eu com pouco mais dum ano de idade já falava perfeitamente, com grande fluência e correcção kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, os estrangeiros têm muita dificuldade com a nossa língua, pra mim é a mais fácil... kkkkkkkkkkkkkkk... já o alemã e a russa... rsrsrsrs... interessante como nos adaptamos bem à língua portuguesa, já aprendemos dominar com pouquinho mais de um ano... kkkkkkkkkkkkkk... gênios... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Ahahahahhahaha!
      Nós somos génios e não é só na língua, é em tudo, dominamos e discutimos qualquer assunto kkkkk
      Alguém tem uma dúvida? - Venha aqui que a gente tira ahahahahha
      Sei de uma senhora alemã que vive em Portugal e fala como a Frida. Um dia ela andava a mostrar a casa nova a um amigo e quando chegou à cozinha disse:
      - Aqui é o cozinho da criada, está sempre muito limpinho.
      kkkkkkkkkkkkkkk
      Não assisti, o tal amigo é que contou, mas conheço a senhora.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, somos gênios até debaixo d'água... kkkkkkkkkkk...
      Aqui nunca sobra nenhuma dúvida, esclarecemos tudo e com detalhes... ahahaha...
      kkkkkkkkkkkkkk... ainda bem que a empregada mantém o cozinho sempre bem limpinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... está foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
      Aqui temos muitos deles, principalmente no sul, todos com esta mesma dificuldade... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...