segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Ariana Grande - Focus

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda balada pop aliada com rap, ficou maravilha, tem um ritmo gostoso, Grande Ariana... ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia e gosto muito. É muito animada e acho que é muito fresca e muito ritmada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a canção tem um belo ritmo. Sim, é animada, fresca e ritmada... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...