quinta-feira, 5 de novembro de 2015

David Guetta . Hey Mama ft Nicki Minaj

5 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga. Uma maravilhosa produção de David Guetta, uma linda canção eletrônica, está fazendo um grande sucesso. Bela participação da rapper Nicki Minaj. O vídeo também tem uma bela produção.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é bonita e muitíssimo animada. Esta Nicki Minaj, sempre que aparece manda pra quebrar kkk
      Ela não devia era lavar o cabelo com tanta lixívia ahahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, Nicki Minaj sempre manda pra quebrar, e neste vídeo, vez ou outra, ela está perdendo a imagem... kkkkkkkkkkkk...
      Será que "aquilo" é mesmo o cabelo dela? Se for é pura água sanitária... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Aquilo deve ser uma peruca, parece palha seca e desbotada do sol rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, esta mais para palha seca desbotada do que para cabelo original... rsrsrsrsrs... deve ser uma peruca chig ling... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...