quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Club dos "Cornetudos"

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, tô fora deste bem vindo... rsrsrsrsrs... e corno para mais de metro sô... kkkkkkkkkk... estes ai devem ser os veteranos... muita experiência na área... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida miga, os bichos são cornudos por demais, mas são bonitos e assustadores ao mesmo tempo.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk Já sabia que ninguém ia aceitar o convite ahahahh
      Mas o club deve ser bem animado e os enfeites ficam muito bem aos sócios kkkk
      Eles são bonitos e caprixaramn na pose
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ninguém quer participar deste club, mas alguns são obrigados... ahahahahahaha... o club deve ser uma animação total... ou uma lamentação total... kkkkkkkkkk...
      Sim, o pose ficou ótima, todos muito bem posicionados.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Pois não querem entrar neste club e eu sei o motivo: é que não conseguem passar mas portas, têm de as alargar 2 ou 3 metros e fica a casa a parecer uma garagem rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, a porta seria como de igreja, bem larga e alta... ahahahaha... ou como disse, uma garagem, mas para caminhão... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...