quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ele Venceu a Anorexia

5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, e com louvor... ahahahaha... acho que ele exagerou um pouquinho no seu intento... kkkkkkkkkkk... agora vai ter que fazer regime... ou será lutador de sumô... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, gordinho por inteiro... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Este vence qualquer inimigo, principalmente se o inimigo for um bife com fritas,uma feijoada, um belo churrasco,um pudim, 5 litros de sorvete, etc etc kkkkkk
      Tadinho, ficava tão bonitinho com menos 30 quilos...
      Ele é exatamente a cara dum rapaz que mora aqui perto. Nessa idade era tal e qual. parece gémeo. Pois ele fez tratamento e hoje é um lindíssimo jovem, alto e elegante. Era um problema hormonal.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, este menino vence tudo, uma verdadeira máquina de triturar alimentos e doces... ahahahahaha... Tadinho, este também deve ser problema hormonal.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Oi Gatinha!!!
    hahaha que menininho simpático!!
    Com certeza este venceu a anorexia com muita honra, pode comemorar!!!
    Gatinha linda, que saudades de você menininha levada! rsrs
    Espero que tudo esteja bem, consigo e sua família!
    Saiba que não me esqueço de você não tá?
    Volta e meia penso: puxa, preciso ir lá no cantinho da gata mansa.. Mas os afazeres me impediam...
    E quando lembro de você, automaticamente o Live vem à minha cabeça! Para mim estarão interligados para sempre!! Ele está bem? E a princesinha dele? Deve estar crescida né?
    Mas hoje eu voltei! Uhuuuu Para te atormentar um pouquinho....hehehehehe

    Tenha um fim de semana maravilhoso amiga!
    E se cuida muito!!
    Até mais!! ♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida e doce amiga Helena. Que alegria vê-la por aqui.
      Sim, sei que não me esquece tal como eu não esqueço você.
      E não se preocupe, querida, você não vem aqui e eu não vou lá, exatamente pelos mesmos motivos - excesso de afazeres, obrigações e até muita chatisse que sempre acontece na vida da gente, né? Mas não faz mal, o que interessa é a amizade que nos une e essa está sempre presente. A gente anda por aqui para se divertir e não para ter complexos de culpa, portanto tudo óptimo.
      Quanto ao Live, infelizmente não posso lhe adiantar nada pois sei tanto quanto você ele simplesmente desapareceu daqui, há meses e meses que não diz nada, não sei se está bem ou mal e o mesmo quanto à menina. A última vez que comunicou disse que estava tudo bem, mas isso vai há uma eternidade. É uma pena, era um excelente amigo, mas na net é assim, somos pessoas virtuais, portanto não somos reais, temos a capacidade de sumir, reaparecer e voltar a sumir como uns extraterrestres kkkkkk
      Sabe, eu já me habituei, tanta coisa que já me aconteceu por aqui que agora já nem sofro com o assunto, a princípio sofria imenso. Nada é eterno, nem o que é bom, nem o que é mau, conformemo-nos.
      E pronto, querida amiga, vou também arranjar um tempinho para visitá-la.
      Tenha um FDS feliz, alegre e abençoado
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...