terça-feira, 24 de novembro de 2015

Um Bom Frigorífico!

Tem Muita Arrumação

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, também achei que tem muita arrumação... e bota arrumação nisso... uma maravilha... só não entendi o tal "um bom frigorífico"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei a bela imagem!!!!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahhaha!
      Que falta de visão! Já sei: não é frigorífico, é geladeira kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Não foi isso, minha querida amiga... é que alguém entrou na frente... rsrsrsrs... e de costas... kkkkkkkkkkk... sim, aqui é geladeira. Frigorífico é onde se abate animais, bois, suínos, frangos... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Rsrsrsrrsrsrsrs E bote "costas" nisso kkkkkkkk
      Aqui tem esses frigoríficos emormes para guardar as carnes, mas o local e abate chamamos mesmo "matadouro"
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... e que "costas"... rsrsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, antigamente também eram chamados de matadouros, mas com o tempo foram virando frigoríficos, justamente pelos enormes congeladores para guardar as carnes.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk
      Hoje está aqui um frio de morrer, de dia esteve sol mas este sol não aquece, está muito baixo. Já estou aqui com o aquecimento no máximo brrrrr
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, que dureza, toma umas vodkas para ajudar no aquecimento... rsrsrsrsrsrs...
      Aqui fez um forte calor, mas neste momento refrescou um pouco, efeito das várias chuvas que tem caído nos últimos dias.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkk O problema é que não gosto de vodka, mas um licorzinho cai bem rsrsss
      Hoje esteve menos frio mas amanhã deve voltar
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o licor também serve, aquece bem e sobe muito... rsrsrsrs...
      Aqui continua com muito calor, hoje não choveu.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coação!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...