sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Pecar em Hollywood

Em uma igrejinha qualquer, lá em Hollywood, uma mulher entra no confessionário:
- Padre... Quero me confessar!
- Pois não, minha filha... Quais pecados você cometeu?
- Fui infiel ao meu marido três vezes! Estou muito arrependida!
- Três vezes?
- É... Sou atriz de cinema faz pouco tempo, mas nesse tempinho eu já dormi com o George Clooney, com o Richard Gere e com o Brad Pitt.
-
Lamento, minha filha, mas não posso te perdoar!
- Por quê? A misericórdia do Senhor não é infinita?
- Sim, filha, a misericórdia de Deus é infinita... Mas Ele jamais vai acreditar que você esteja arrependida

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está certo o padre, para o perdão é preciso haver arrependimento... sem ele, nada de perdão... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Nunca se sabe... Esses homens muito bonitos quase sempre só se aproveita a embalagem ahahahhha
      O George Clooney agora vai ser pai, acho que já tem uma certa idade mas não sei quantos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, isso aconteceu em Hollywood, acho que o interesse dela era apenas nas embalagens... foram logo três... ahahahahahahaha...
      Fui conferir, ele já é um cinquentão, tem 54 anos... mas acho que não corre o risco do rinoceronte... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahhaahahah!
      Poizé...em Hollywood a embalagem é o mais importante e afinal parece que é o mesmo em toda a parte rsrsss
      Estou surpreendida, pensei que o Clooney fosse mais velho, uns 60, pensava eu, mas afinal ele ainda é muito novo pra homem, claro, se fosse mulher já seria outra conversa kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, é o mesmo em toda parte, só que lá as embalagens são mais caprichadas... ahahahahahahaha...
      Também achei que ele fosse mais velho... mas foi o que informou o wikipédia, deve estar correto... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...