domingo, 22 de novembro de 2015

Ciara - Dance Like We´re Making Love

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção pop dance, muito bem interpretada por Ciara. Ainda não conhecia, adorei!!! O vídeo tira a atenção da gente, deve ser o leão... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk Deve ser o leão, mas ele é bem manso ou então está sem fome. rsrssss
      Eu também só a conheci agora mas é bonita
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, é o leão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, valeu a pena conhecer, é uma bela canção!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...