quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Tiago Iorc - Story of a Man

9 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga, Fiquei conhecendo o trabalho de Tiago Iorc aqui em seu blog. Esta é uma linda canção e ele interpreta maravilhosamente. Lembra muito o estilo e ritmo de Israel Kamakawiwo Ole.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim, fico feliz.
      Realmente lembra bastante o Israel, menos no físico... o Israel era mais elegante kkkkk
      Que "mardade"...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, só tem esta pequena diferença, Israel era bem mais esbelto, nem se compara... kkkkkkkkkk... coitado, foi tão novo, que Deus o tenha em bom lugar, de preferência no coral do Céu.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk Ele era gordíssimo mas tinha uma voz maravilhosa. A minha canção preferida foi cantada por ele: "Somwhere over the rainbow".
      Ele faz parte do coral dos anjos, de certeza.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, era um peso pesado... esta canção ele cantava como um anjo, sem nenhuma dúvida, a melhor interpretação.
      Nesta canção ela já estava treinando para o coral dos anjos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. De certeza que estava treinando para o coral dos anjos. Eu tenho mesmo a impressão de que ele era muito bondoso, como um anjo e a voz dele era tão suave e doce...
      Quando eu era bebé e estava a chorar se ouvisse esta canção calava-me logo e ficava deliciada a escutar kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, é o que dizem, que ele era uma pessoa muito bondosa e carinhosa com todos, um verdadeiro anjo.
      Esta canção interpretada por ele tem mesmo esta finalidade de acalmar e acalentar... um grande bálsamo para o coração e a alma... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    7. Sim, na voz dele a canção acalenta e acalna uma criança, quase a embala. Mas para mim, nesta idade. ela tem mais a ver com sonho e com a determinação de lutar para ir subindo, subindo até alcançar esse sonho.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Verdade, minha querida amiga, ela também cai muito bem para esta finalidade, alcançar um sonho.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...