segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Simple Plan - Summer Paradise ft Sean Paul

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção ao estilo reggae, bem animada e muito bem interpretada pela banda Simple Plan, ótima participação de Sean Paul.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta é muito bonita e bem animada, isto aqui é só coisas lindas kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, aqui são apenas belas canções, você tem muto bom gosto para escolher as canções... vê se não vai me postar pagodes... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk Eu limito-me a escolher as músicas que me agradam mais, se calhar tenho mesmo bom gosto ahahahh. Sempre me dizem isso, que eu tenho senso estético, mas se tenho é de nascença. Quando alguém aqui em casa vai às compras,mesmo que não sejam para mim, sempre me levam seja roupa, sapatos, artigos para casa, etc pedem sempre para eu escolher e eu escolho kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, você tem muito bom gosto para música, nunca erra na escolha. Não importa o ritmo e o estilo, as escolhas são sempre certeiras... ahahaha... isso vem sempre de nascença, já nasce pronto... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...