terça-feira, 17 de novembro de 2015

Carinho de Esposa

11 comentários:

  1. Bom dia,minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, muito carinhosa esta esposa, o marido não vai se esquecer do carinho por um bom tempo... galos na certa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, carinho estranho... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Este utensílio é muito bom para dar uma massagem nas costas do marido quando ele entrar sorrateiro tarde da noite rsrssss Vai dormir ali mesmo kkkkkk
      Luis, agora veio um frio horrível de repente. Estou aqui com as costas geladas, lá vamos ter de vestir roupas de lã, luvas, cachecóis, gorros e botas. Ainda ontem andávamos de manga curta e sandálias. Acabou o Verão de S Martinho, foi como ligar luzes e aquecimento durante 10 dias e de repente apagar tudo.
      Paciência, é assim desde sempre
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, um utensílio excelente para uma boa massagem, é sono na certa... kkkkkkkkkkkkkk...
      Não gosto muito de frio, só é bom quando não cai dos 18º, daí pra baixo é dureza trêmula... ahahahahaha... Aqui continuamos com muito calor, só refresca um pouquinho durante a noite, mas também já estamos chegando no verão, falta pouco tempo.
      A gente sempre reclama, mas é preciso suportá-lo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. E nós estamos quase no Inverno as já parece, está um frio muito grande. Para nós 18º é uma temperatura de Primavera. Do que gosto menos é da chuva. O frio não é agradável mas tem seus encantos kkkk: adoro as lareiras acesas, vestir roupas de lã, casacos de couro e de peles, beber chocolate quente, brincar na neve, etc.
      De qualquer forma, gostando ou não temos de aguentar o clima que Deus nos dá.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é, minha querida amiga, estamos sempre em estações opostas, nós chegando no verão e vocês chegando no inverno... o verão aqui é muito quente e o inverno ai é muito frio, se bem que ultimamente as coisas andam trocando as bolas... rsrsrsrs...
      Também gosto de todas essas coisas, mas sem muito frio... 15 ou 16º já dá para fazer uso de todas essas coisas, menos brincar na neve... ela não existe por aqui.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Apesar de o verão de S Martinho ter voltado hoje com um lindo sol, está muito frio, principalmente à noite, bem abaixo dos 16º mas não sei quanto está, temos vários termómetros pela casa mas não fui ver.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. E aqui continuamos com muito calor, só mesmo com o ar ligado o tempo todo, dia e noite... vamos analisar a possibilidade de construir dois dutos, uma para levar calor daqui e outro para trazer o frio dai, assim a gente consegue equilibrar as temperaturas... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Neste momento já está a chuviscar uma chuvinha gelada que nós chamamos neve derretida. Vem aí uma massa de ar polar, amanhã os termómetros vão narcar 2º de mínima e 8 de máxima. Ainda hoje de tarde esteve sol, saí com blusabranca de algodão e jeans e não tive frio. Amanhã vai ter de ser kispo forrado, botas, luvas e cachecol ahahahah e ainda guarda-chuva ai Deus!
      A ver se agilizamos esses dutos antes que eu congele e o Luis derreta kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ave maria, minha querida amiga, que dureza, esta temperatura é de doer os ossos e até os pensamentos devem ficar congelados... ahahahahahaha...
      Ontem, depois que sai daqui, caiu uma forte chuva, refrescou um pouco, mas continuo com ar ligado o tempo todo.
      Ahahahahaha... sim, vamos agilizar a construção desses dutos antes que você vire picolé e eu manteiga derretida... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Hoje ainda não começou a cair a chuva forte que está anunciada mas está um vento ciclónico e muito frio, parece que trespassa o corpo, é muito pior que a chuva.
      Mas amanhã vai ser pior. O Serviço Nacional de Saúde já fez as recomendações para evitar a epidemia de gripe, já contam com um pico de gripe: usar várias camadas de roupas quentes em vez de uma só peça mais quente. Várias camadas conservam melhor o calor do corpo. Cuidado com as braseiras e lareiras , não dormir com nada disso aceso, todos os anos morre gente, uns sufocados, outros queimados. Beber bebidas quentes, etc etc
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Sim, minha querida amiga, vento ciclônico é bem pior que a chuva e o frio, ele provoca muitos estragos e piora a sensação de frio.
      Nesta semana, um dia antes da forte chuva que caiu aqui, passou um ciclone com fortes chuvas e granizos na região noroeste do Paraná, estado do sul, causando muitos estragos em onze municípios, foram mais de mil casas danificadas, dizem os moradores que foi assustador... raramente temos isso por aqui. Algumas casas foram totalmente destruídas pelos fortes ventos, muitas árvores vieram ao chão.
      Que Deus olhe por nós!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...