segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mentira Tem Perna Curta...

Na prova de matemática, as duas espertinhas que não haviam estudado nada resolvem faltar e passar o dia estudando para fazer a prova no dia seguinte, quando aparecem com uma desculpa esfarrapada:
- Professor, ontem a Fernanda passou em casa para me apanhar e a gente estava vindo para cá, quando o carro quebrou. Chamamos o guincho, mas demorou. Quando chegamos na escola, o senhor já tinha ido embora! Podemos fazer a prova hoje?- diz a primeira.
- Claro, não tem problema- diz o professor. Basta cada uma se sentar num canto da sala que eu já levo a prova para vocês.
Sem conseguir esconder o sorriso de satisfação, as meninas se sentaram, comemorando em silêncio.
Dois minutos depois, receberam a prova. No alto da folha havia uma única questão: 

- "Em que rua o carro quebrou?"

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, as duas espertinhas caíram do cavalo... ahahahahaha... para um professor esperto a mentira tem pernas curtas, golpe de mestre... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahaha!
      Tão fácil apanhar as mentiras principalmente quando estão duas ou mais pessoas envolvidas... Já acomteceu isso em tribunal com umas pessoas minhas conhecidas. Bastou a advogada separar as testemunhas, interrogar uma de cada vez e fazer as mesmas perguntas a todas. Como a história era inventada foi tudo contradições. Uma que lembro era qual a cor do carro em que iam e qual a rua onde pararam. A cor foi do azul ao preto passando pelo vermelho kkkkk A rua alguns nem responderam tal era a evidência da falsidade da história ahahahhah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, nestes casos é fácil apanhar os mentirosos... ahahahaha... basta separá-los e as contradições logo aparecem... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...