terça-feira, 3 de novembro de 2015

Tomando Um Cheirinho

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... que maravilha... rsrsrsrsrs
    Minha querida amiga, tomara que o cão não tenha comido muito feijão e ovos cozidos... kkkkkkkkkkkkk... o tiro será fatal... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, foto bem engraçada... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Ovos pode ser que ele comesse, feijão acho que não gosta. Mas se comeu castanhas assadas ou cozidas está mal o garoto kkkk As castanhas dão um gás às pessoas que até podem levantar voo a jato kkkkk
      Não sei o que aconteceu hoje com os seus coments, sumiram do meu mail e nem estão no blogger nem no lixo, eu podia tê-los eliminado por acidemte. Graças a Deus daqui não sumiram, mas pode ser que me escape responder algum.
      Deve ter sido porque ontem à noite o Windows 10 fez mais uma gracinha das dele, empancou e quase eu não conseguia postar nada. Andava a funcionar tão bem, nunca mais tive problemas, mas ontem sim. Só que eu já descobri que desligando tudo por um bom tempo, uma noite chega, fica bom. actualiza tudo, reinicia tudo e pronto. Só que naquela hora faz diferença. Eu já tinha ouvido dizer que nessas horas ele some com algumas coisas, desta vez foram os seus coments e não sei se mais alguma coisa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, tomara que não tenha comido tudo isso junto, o tiro seria fatal... ahahahahahaha...
      Deve ser mesmo este problema com o Rwindows 10, ou algum bug momentâneo do Blogger. Aqui no blog vejo tudo perfeito, acho que só deu problema no envio do Blogger para o mail. Sei lá, coisas da vida virtual... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, espero que tudo volte ao normal!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk É isso, deve ser o Windows 10, ele é muito novo, tem pouca experiência e deixa fugir algumas coisas kkkk, mas hoje está normal
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... Foi isso, minha querida amiga, deve ter sido um mal súbito, coisas da inexperiência... kkkkkkkkkkkk... Ainda bem que o Rwindows 10 voltou a ficar bem, agora é Bendows 10... pelo menos até na próxima crise... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...