sexta-feira, 27 de novembro de 2015

N Sync - Bye Bye Bye

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção pop dançante fez muito sucesso na época. Esta banda foi uma febre nos fins dos anos 90 e anos 2000, depois sumiu, acho que acabaram com o grupo.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é uma pena terem sumido. É interessante a ideia de fazerem de marionetes e cantavam muito bem. Enfim, é a vida, uns aparecem, outros desaparecem... Muito profundo este meu pensamento rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, foi uma pena terem sumido, eles cantavam muito bem e com muita alegria. Esta é a vida, seu pensamento é muito profundo, sábio e emocionante... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...