segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O Magricelo

O cara era tão magrelo, mas tão magrelo, que quando conseguiu levar uma menina para o motel, ficou com vergonha de tirar a roupa. Ele ficou peladinho no banheiro por meia hora até que a mina, impaciente, perguntou:
- Oswaldo, você ainda vai demorar? Tô ardendo de desejo, amoreco!
O magrelo, então, teve uma ideia e abrindo só uma frestinha da porta, sugeriu:
- Maria Anita, apaga todas as luzes que te farei uma surpresa.
Maria Anita, assanhadíssima, tratou de apagar as luzes e tudo

ficou na maior escuridão. Oswaldo, então, saiu correndo do banheiro e pulou de braços abertos em cima da mina que, assustada, gritou:
- Socorro, Oswaldinho, me ajuda! Caiu um crucifixo em cima de mim! 

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima... ahahahahaha... o cara era mesmo bem magro, com os braços abertos virou um crucifixo... kkkkkkkkkkkkk... a surpresa acabou virando um grande susto... acabou-se a ardência da menina... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahah
      E ele com vergonha de ser magricela, deve ser o único no mundo, toda a gente tem vergonha é de ser gordo kkkkk
      Este é do tipo que quando está de frente parece que está de lado e quando está de lado parece que não está lá kkkkkk
      Tadinha da Naria Anita tava a ver que tinha de levar a cruz ao calvário kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, a magreza está em alta, as modelos são todas magérrimas... kkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... só aparece de frente, de lado é um risquinho, ou já se foi... kkkkkkkkkkkkk... Maria Anita acabou ficando com o calvário, só vontade e sofrimento... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      E quando um sujeito magricela destes morre e é enterrado, osbichos dizem uns para os outros:
      Vamos embora que estemalandro já cá esteve! rsss
      Esta foi má... :)
      Bjinhos nocoração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, os bichos vão passar vontade, assim como a Maria Anita... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...