segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Revelações na Noite de Núpcias

Terminada a festa de casamento, o casal enfrenta uma longa
viagem,até que finalmente chegam ao hotel onde iriam passar a
lua de mel.
O noivo, que tinha feito questão de preservar sua noiva até aquele momento, está excitadíssimo.
Mas, assim que ela saiu do chuveiro, ele percebeu que havia alguma coisa errada.
- Que foi, minha querida, aconteceu alguma coisa?
- Sabe amoreco... preciso te confessar uma coisa...
- O que é?
Ela baixou os olhos, constrangida:
- É que antes da gente se conhecer, eu... eu...
- Você o quê? Diga logo! - perguntou ele, impaciente.
- Eu fazia strip-tease numa boate!
O noivo ficou vermelho de raiva e esbravejou:
- Essa não! Eu jamais seria capaz de imaginar que você pudesse fazer uma coisa dessas! Que descaramento, que falta de vergonha! Não posso acreditar! Você, minha princesinha, dançando pelada diante de uma platéia! Isso não pode ser verdade! Olha, meu bem, sinceramente, eu preferiria mil vezes que você tivesse sido uma prostituta!
- É mesmo? Então, nesse caso, eu tenho uma boa notícia para te dar...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... kkkkkkkkkkkkk... Enfim, ela não era apenas uma stripper na boate, tinha outras profissões... ahahahaha... parece que vai agradar o noivo com sua revelação... mais um corno no mundo... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Noivo muito exigente com os antecedentes da noiva, felizmente ela tinha uma boa surpresa para o compensar da má notícia inicial rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, noivo de muita sorte, vai receber uma bela e reveladora surpresa, certamente que vai anular a notícia anterior... é a compensação... kkkkkkkkkkk... rinoceronte nele... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coação!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Um sortudo! E rima com cornudo! kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, muito sortudo, além da bela e reveladora noite de núpcias, a rima é perfeita... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...