segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Nessas Ocasiões Nunca Feche os Olhos

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que perigo, a traição está sempre por perto, melhor ficar sempre de olhos abertos... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, que dureza... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkk
      Nunca fiando... é preciso ter um olho no prato e outro no gato rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, neste caso todo cuidado é pouco... é preciso ter um olho no prato e outro no gato... ou os chifres aparecem... ahahahahaha...
      Já voltei o URL do blog para Blog Doando Vida novamente, registrei outro domínio próprio, se quiser trocar ali na relação de blogs o novo endereço é: http://www.blogdoandovida.com.br/ - só dou trabalho... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Por outro lado, quem não vê não peca kkkkk
      Vou trocar o URL amanhã, hoje não deu, sim, o Luis dá-me um trabalhão enoooorme, nem me aguento nas canetas ahahahhahha!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, quem não vê não peca, assim como os chifres, nunca aparecem, mesmo quando descobertos, mas provocam dores terríveis... kkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, amigo de verdade sempre dá muito trabalho... e quando não atrapalha, estorva... kkkkkkkkkkkkkkkk... é tanto trabalho que logo vou ter que começar a pagar o soldo... ainda bem que, neste caso, o logo sempre demora muito... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Pois é, vai ter de pagar soldo mas deixamos pra logo e logo se vê kkkkkkk
      Por falar nisso daqui a pouco vou mudar esse tal de URL.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso, minha querida amiga, vamos deixar pra logo e logo não se vê... será um soldo fantasma... kkkkkkkkkkk...
      E o URL está aqui, nesta postagem, foi isso, você fechou os olhos... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahhahahahahha!
      Esta é de matar a rir! Fartei-me de procurar o bendito URL e ele aqui. Sou mesmo boba. Disse que ia mudar daqui a pouco mas saí daqui e esqueci onde ele estava. Por aqui vê como eu sou, não deve haver ninguém mais distraído, esquecido etrapalhão. Eu perco tudo, ou porque deixo em qualquer lugar ou então arrumo em lugar tão seguro que nunca mais encontro. Uma desgraça.
      Fechei mesmo os olhos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, estava justamente aqui em nunca feche os olhos... kkkkkkkkkkkkkkk... acho que é esta mistura que não deu certo, beijo, traição e URL... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkkkk
      Que cena! Acho que eu peguei foi no sono, fechei mesmo os olhos kkkkk Maior parte das vezes estou aqui a escrever e vou dormindo ao mesmo tempo, quando bato com a cabeça no teclado acordo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, estou aqui, imaginando esta situação, uma bela cena... ainda bem que o teclado amortece um pouco... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...