terça-feira, 10 de novembro de 2015

Peter Perry By Todrick Hall

3 comentários:

  1. Belíssima apresentação, minha querida amiga. Não conhecia esta versão, deve ser uma nova criação com partes de canções já existentes e outra nova. A interpretação ficou ótima!
    Valeu minha querida amiga, adorei esta linda apresentação!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito gira a apresentação, parece uma coisa de filme para crianças. Também não sei quem ele é, parece que participaou em "American Idols" e desde aí trabalhou na Broadwey. Claro que fui ver... meti o nome dele na barra de pesquisa, cliquei e tive uma surpresa: Bem no cimo da página, a mimha cara e o título desta postagem kkkkkk
      Nunca me tinha acontecido isto, talvez porque ele trabalha no YouTube e eu já o seguia, sempre que baixo um vídeo, sigo o autor.
      Depois o texto da Wiki estava em inglês, não tive paciência
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma linda apresentação, parece mesmo coisa de filme para criança, pelo menos é o que mostra no vídeo. Também não o conhecia, agora já sei alguma coisa... ahahahaha... e viva a barra de pesquisa do Google... kkkkkk...
      Parabéns pela primeira página, isto é ótimo!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...