sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Um Corinthiano na Missa

O corinthiano nunca tinha ido à missa.
 Mas, quando o time estava perdendo todos os jogos, quase sendo rebaixado, ele não viu outra alternativa.
 E levou um amigo, também corintiano.
Um pouco atrasados, eles entraram na igreja e ouviram o padre falando:
- Vamos abrir a Bíblia, irmãos: Coríntios 1, Versículo 6.
Então o corintiano puxou o outro pra fora da igreja, revoltado.
- O que foi? - perguntou o amigo.
- Pô, assim não dá, cara! Você viu? O Corinthians tá perdendo até na Bíblia!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que dureza. até na Bíblia... ahahahahahaha...
    Os corinthianos passaram por uma fase muito ruim, o time ficou muito tempo sem conquistar nenhum título, exatamente 23 anos, mas ultimamente eles melhoraram muito e conseguiram algumas conquistas, inclusive acabaram de ganhar o título de campeão brasileiro no ultimo domingo... mas o que importa é que a fama de azarados permanece, acho que será eterna... kkkkkkkkkkkkkkkkk... o time é matéria prima de muitas anedotas... kkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhaha
      Azar de mais, até na Bíblia eles apanham uma goleada kkkkk Já nasceram mal fadados. Aconteceu-lhes como eu, o meu padrinho tem uma panca, passa a vida a pregar partidas a toda a gemte. Então aqui em casa dizem que ele deitou algum pó na pia batismal pra eu ficar com a mesma panca kkkkkk Mas ele nem é meu parente, culpa de quem o escolheu kkkkkk
      Este Corinthians não é o clube do Paulinho Pinheiro, o Cidadão Negro Rubro? kkkk
      Ele anda babado com a Carolina, a filhinha de dois anos e meio. Põe vários vídeos dela no Face, ela é um amor e muito linda.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, é muito azar, até goleada santa... kkkkkkkkkkk...
      Não, o Paulinho torce pelo Flamengo, é flamenguista roxo, time do Rio de Janeiro. O Corinthians é um time paulista, time do Estado de São Paulo, o meu Estado. São os dois times com maior número de torcedores no Brasil, o Flamengo é o primeiro e o Corinthians o segundo. Se ele passar por aqui e ver que você trocou o time dele pelo Corinthians, vai ficar rublo... rsrsrsrsrsrsrs...
      Sim, já conheço a filhinha do Paulinho, ele colocou vídeo da filhinha na minha página do face, ela é uma graça, um pai babão... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahhahahahah!
      Que mancada eu dei, ainda bem que o Paulinho não passa aqui, acho que ele nem sabe deste blog, não vai ficar rublo kkkkk Mas tem graça que eu acho que os distintivos dos dois times são muito parecidos, por isso que confundi kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga os emblemas são bem parecidos, nas cores branco, preto e vermelho. Só que as camisas são bem diferentes, a do Corinthians é preta e branco e a do Flamengo é vermelha e preta, daí o rublo/negro. O Paulinho não vai em nenhum blog, somente nas redes sociais, fique tranquila... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Poizé...kkkkk Posso estar descansada que ele não vê. Mas quando eu estava no diHITT ele chegou a vir aqui e comentou, não lembro o quê. E quando o meu grupo se reunia no chat do Live Blog à 5ª feira ele foi lá e esteve na conversa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que lá no fundinho o Paulinho deve ter uma caída pelo Corinthians, sei não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Você teve sorte, no meu ele nunca veio, comentava todas as minhas postagens e nem colava os comentários no blog, era só no dihitt... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkk
      Ele não é de escrever muito, raramente responde os comentários que fazemos aos seus postes, só se lhe fizermos alguma pergunta direta sobre a Carolina, ou assim. Mas realmente teve um tempo em que ele veio até às bandas di cá gozar um pouco com os portugas kkkkk Lembro de ele estar a gozar que o nosso futebol não valia nada ao pé do Flamengo e eu respondi:
      - Como assim? Nós temos o melhor jogador (Cristiano) e o melhor treinador (Mourinho) kkkkk
      Ele disse que se fosse no Brasil eles não prestavam kkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele não é de escrever muito, só comentava quando gostava da brincadeira ou se fosse alguma coisa relativa ao Flamengo... rsrsrsrs... pra ele os melhores jogadores do mundo são todos os do Flamengo, até mesmo os reservas... kkkkkkkkkkkkkkkk... e treinador só tem o do Flamengo, o resto é tudo pé duro... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...