quarta-feira, 31 de julho de 2013

Adiemus

4 comentários:

  1. Bela escolha minha querida amiga, essa parece aquelas músicas africanas com um toque de música erudita, ainda não conhecia, ficou lindo com o toque das flautas, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito deste som e já conhecia, mas não sei quem canta. Não gosto de postar assim, mas não deu para investigar e não tinha outra, ou tinha, mas apeteceu-me postar esta kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gostei muito minha querida amiga, não conhecia essa produção...
      Fui pesquisar para ver quem canta e de onde veio, veja o que diz o Wik: "Adiemus é o nome de um projecto de música incidental pensado e realizado pelo compositor galês Karl Jenkins em 1994. Projeto em si nasceu quando a Delta Airlines European procurou Jenkins para compor um jingle tema destinado às campanhas da companhia, já que a companhia rival utilizou a música 'Storms in Africa' da cantora e compositora Enya."
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ora veja ... como o Luis achou. Muito obrigada, gostei muito de saber. Eu estava pensando que Adiemus era o nome da música, afinal é o nome do projeto.
      Valeu
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...