terça-feira, 9 de julho de 2013

Alentejano x Advogado



Um advogado de Cascais, daqueles cheios de manias tipo jet7,  vai caçar patos para o Alentejo.
Dá um tiro, acerta num pato, mas a ave cai dentro da propriedade dum lavrador.
Enquanto o advogado tentava saltar a vedação, o lavrador chega num tractor e pergunta-lhe o que está ele a fazer.
O advogado responde: 
-Acabei de abater um pato, mas ele caiu na sua terra, e agora vou buscá-lo.
O velhote responde:
-Esta propriedade é privada, por isso não pode entrar.
O advogado, indignado:
-Olhe, eu sou um dos melhores advogados de Portugal, ouviu? Se não me deixa ir buscar o pato, processo-o e fico-lhe com tudo o que tem!
O lavrador sorriu e disse: - O senhor não sabe como é que funcionam as coisas aqui no Alentejo! Nós aqui temos o Código Napoleónico, resolvemos estas pequenas zangas com a Regra Alentejana dos Três Pontapés.
Primeiro eu dou-lhe três pontapés; depois você dá-me dois pontapés; e assim consecutivamente até um de nós desistir!
O advogado já se estava a passar com o velho, olhou-o e pensou que seria fácil dar-lhe uma carga de porrada. Por isso, aceitou resolver as coisas segundo o costume local. 
O velho, muito calmamente, saiu do tractor e caminhou até perto do advogado.
O primeiro pontapé, dado com uma galocha bem pesada, acertou directamente nas “bolas” do advogado, que caiu de joelhos e vomitou.
O segundo pontapé quase arrancou o nariz do advogado.
Quando o advogado caiu de cara, com as dores, o lavrador apontou o terceiro pontapé aos rins, o que fez com que o outro quase desistisse.
Contudo, o coração negro e vingativo do advogado falou mais alto. Ele não desistiu, levantou-se, todo ensanguentado, e disse:
Bora, velhote! Agora é a minha vez! Vai sentir o poder do meu pé!!!!
O lavrador sorriu e disse:
- Nah! Eu desisto! Leve lá o pato!

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, essa foi muito boa, gostei desse Código Napoleónico, uma bela maneira de resolver as pequenas zangas... Nessa o advogado levou a pior, apanhou muito... mas ficou com o pato... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahah!
      O desgraçado do advogado, se imaginasse o preço do pato ainda pagava pra não o levar kkkkkk
      Deve ter saído dali todo amassado rsss
      Toda a gente conta anedota de alentejano mas eles, na realidade fazem espertezas como esta e ficam a rir kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha... Minha querida amiga, esse pato saiu bem caro, doeu na carne... rsrsrsrsrsrsrsrs... seria mais fácil ter comprado o pato do alentejano, nem que fosse bem caro... kkkkkkkkkkkkkk...
      Esperto o alentejano, não perdeu nada e ainda se divertiu às custas do advogado... que saiu todo amassado, mas com o pato... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      "Mas com o pato" !!!- ganhou o diferendo rsrsss
      Aqui diz-se "pagou o pato" quando alguém fica com as culpas de algo que foi outro que fez
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui também usamos "pagou o pato" pela mesma razão...
      kkkkkkkkkkk... "mas com o pato", é que advogado não gosta de perder causa, nem que para isso tenha que apanhar, ou melhor, pagar o pato... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      E agora pergunto eu:
      - Porquê o pato? Será que o bicho é assim tão valioso?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o bicho não é tão valioso, mas quando ele chegar em casa e a mulher e os amigos lhe perguntarem o motivo dos ferimentos, com certeza ele vai dizer que foi uma briga ferrenha por aquele pato, não vai dizer que apenas apanhou para ficar com o pato... vai se sair bem na finalização... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Agora, já pensou chegar em casa todo machucado e sem o pato... seria difícil alguma explicação... kkkkkkkkkkkk...
      Esse pato ele vai saborear com muito gosto, pelo menos na frente dos outros... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Visto assim tem razão de ser, o pior vai ser ele explicar à mulher como ficou com dois melões no lugar das duas bolas ahahahaah É que com o 1º pontapé deve ter sido o que aconteceu, isto se não tiver sobrado apenas molho de tomate ahahahaha
      Mas levou o pato, isso é que interessa
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se dos tomates sobrou apenas molho, ele aproveita e faz o pato ensopado ao molho de tomates... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahaahah!
      Essa lembrou-me a anedota do "Pato ao molho branco" rsrssss
      Não sei se pato combina com molho de tomate, mas não me parece.
      Eu gosto muito de pato mas só comi arroz de pato e pato assado com laranja, não conheço outros pratos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é minha querida amiga, lembra mesmo o pato ao molho branco, mas esse ficou bem vermelho, depois da botinada do alentejano os tomates devem ter ficados bem vermelhos... Já comi pato ao molho... é bom também...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssssssss
    oi little cat
    Mas cá que alentejano mais fdp..rsrsrsrsrsrsrs isso é que dá achar que os alentejanos são burros...rsrsrsrsr nossa mãe....se lascou mesmo o adevoga, rsrsrsrsrsrsrs bem feito, ele e essa mania de processar..rsrsrs
    beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Oi, Frank
      Alentejano de burro não tem nada rsrsss Este então, chegou para o advogado, bem feita! kkkkk
      É pena não haver um alentejano para cada advogado ahahahah
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...