quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cats, Memory

29 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa música é tão linda e que bela interpretação, essa peça é realmente linda... O cenário é todo azul, maravilhoso!
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esse belíssimo momento, um encanto!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito lindo, o cenário e a música. E isto visto no teatro é muito melhor, se bem que eu nunca vi kkkkk
      Luis, a gatinha que canta nos primeiros 44 segundos é a Sarah Brightman
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Lindíssimo minha querida amiga, esse música deve ser o grande momento desse musical, sempre tem alguma coisa que se destaca e neste caso deve ser essa bela canção... E ela dá um show nesses 44 segundos, é maravilhosa!!!
      Estou ouvindo novamente!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É, de facto, a mais célebre. Mas aqui só aparece um pouquinho e a canção toda é cantada pela outra gata velhinha que acho se chama Grizabela, a canção é de recordação e saudade dos velhos tempos em que ela era jovem e bela e agora está sozinha num beco, à noite, recordando os dias em que o sol brilhava... etc, é por aí, mais ou menos.
      Mais própria para a gatinha velhinha do que para esta novinha, mas esta acho que também a canta toda. Mas eu ontem dei uma informação errada, afinal a gatinha jovem não é a Sarah, mas dizia isso num dos vídeos.Eu já tinha estranhado os dentes...não me pareciam os dela Mas estive a ver neste vídeo que passo aqui o link e não é ela

      http://www.youtube.com/watch?v=Yjg1oSST2Bw

      A gatinha Jemima é interpretada por Veerle Casteleyn, está mesmo no fim do vídeo
      Este vídeo é interessante, tem o nome dos gatos e dos actores e um pouquinho do canto de cada um. Percebe-se melhor que eles têm vozes fantásticas. Talvez não o publique aqui porque seria dose de gatos a mais kkkkk
      Luis, quando tiver novos gatos tem aí muitas sugestões de nomes kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, também achei que estava muito diferente, achei que seria por ser bem mais nova naquela época, também vi lá nos comentários do Wik que ela também interpretou essa canção...
      Agora que você comentou voltei lá para conferir e não se parece mesmo com ela... ela também faria muito bem...
      Vou assistir ao vídeo e acatar as sugestões para os próximos gatos... rsrsrsrsrs... Obrigado pelo link.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Sim, a Sarah fez parte do 1º elenco de Cats, sõ que estes vídeos devem ser mais recentes e também os intérpretes vão mudando e nas versões que chegam aos vários países muitas vezes são cantores locais que interpretam.Mas o meu erro foi porque tem um v+ideo que não publiquei aqui em que aparece esta gata num solo e está escrito no próprio vídeo o nome dela.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, vi isso lá no Wik, em alguns países usam os cantores locais... Também foi lá que vi que ela participou do musical...
      Gostei do vídeo que deixou o link, bem interessante, apresenta o artista e ele caracterizado na peça, alguns ficam bem diferentes do real... Realmente, a do dentinho é a Veerle...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Chorei ao assistir este vídeo, Gatita!!! Fiquei aqui pensando em muitas coisas. Senti saudade de um tempo bom que, talvez, não volte mais! Tempo em que a gente estava no dihitt, senti falta do amigo Edu! Nunca mais falei com ele! Não sei o que aconteceu que meu amigo sumiu! Me alegrei ao vê-lo aqui conversando contigo!
    Fica bem Gatita! Bjs...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu caro amigo Carlos Adriano!!!
      Tudo bem, meu amigo?
      Também senti muito a sua falta, assim como de uma porção de amigos e amigas que fiz por lá, essa foi a parte mais difícil depois da decisão de encerrar as atividades por lá... Mas como diz sabiamente o ditado, nada nesta vida é para sempre, apenas nossa alma é eterna e nela podemos guardar as boas e ricas amizades...
      Meu amigo, aqui é minha segunda casa, fico mais aqui do que no meu blog... rsrsrsrsrsrs...
      A nossa querida amiga Gatinha me passou o recado que você mandou sobre a possível volta ao dihitt, como nada é para sempre, quem sabe um dia... mas só quando aquilo estiver limpo...
      Foi um enorme prazer encontrá-lo par aqui meu grande amigo!!!
      Que Deus o abençoe sempre!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Eliminar
    2. Olá querido amigo Carlos, bom dia!
      Você chorou? Esta música toca mesmo na nossa corda mais sensível.
      Esses tempos áureos do diHITT foram maravilhosos, também senti e participei nesses momentos inesquecíveis e provavelmente, mesmo que voltemos todos, não voltará a ser a mesma coisa. Tanta gente fantástica que tinha lá, incluindo aqui o grande amigo Luis, você e dezenas de outras pessoas. Mas infelizmente também teve aquelas cobras e escorpiões que mesmo disfarçando-se de cordeiros chegou um momento em que espalharam seu veneno porque isso é da natureza desses seres venenosos.
      Eu fui picada e penso que o Luis também. Isso dói muito e leva tempo para passar, esquecer nunca esquece.
      Eu também deixei de lá ir fez um ano. Agora voltei apenas pela saudade de alguns amigos que lá estão, mas não publico nada e só comento de vez em quando, não me interessa nada o ranking, apenas as amizades.
      Quanto ao Luis, vi que ele já lhe respondeu, mas como vê, quem o quiser encontrar vem aqui, pois ele mesmo disse que esta é a sua 2ª casa, o que me honra muito. O Luis consegue aqui passar mais tempo que eu e comentar mais que eu.
      Estão ali 15 621 comentários deste blog e mais de metade são do Luis kkkk Já vê o papo que aqui rola diariamente e posso garantir que a gente se diverte à bessa.
      A gente ri muito mas também acontecem aqui grandes momentos culturais, artísticos, políticos, etc ahahahah
      Muito obrigada por sua visita e comentário, querido amigo
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Gatita, Gatita!!! Que alma bonita que tu tens! Pelo jeito, não tens só 7 vidas, tens vida eterna, minha querida!
      Gostei por demais de vir aqui, assitir o vídeo, me emocionar, e reencontrar o amigo Edu.
      Está de parabéns, Gatita! Virei mais vezes aqui te visitar, pois me senti em casa também!
      Gosto de pessoas que vivem de bem com a vida, que valorizam uma amizade, que são sinceras, e de alma e coração puro, isto me atrai e me deixa feliz.
      Muito obrigado pelo carinho!, Qualquer coisa, conte comigo, pois tens em mim um grande amigo!!!
      Fica com Deus Gatita! Forte abraço, querida!!!

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkk
      Querido amigo, vida eterna todos nós temos, pelo menos eu acredito.
      Que bom que você gostou do sítio e das pessoas, amigo Carlos e fico feliz se voltar cá mais vezes.
      O meu blog existe apenas para os amigos, é um espaço de amizade pois como vê não faço publicidade de nada nem estou preocupada com ter 1 milhão de visitantes. Gosto de ter muitos visitantes apenas porque é um indicador de que os meus objectivos são conseguidos.
      Mas eu fico feliz porque na verdade só atraio gente boa, se não tiver outra, este espaço tem essa virtude kkkk
      Muito obrigada, eu sei que conto consigo, Carlos, pois embora meu feitio seja este da brincadeira, eu sei perfeitamente distinguir o trigo do joio e você é trigo, desde os tempos do diHITT que eu sei disso e eu não esqueço pois tenho muito boa memória kkkk
      Seja sempre muito bem-vindo e tem também em mim uma grande amiga, esteja à vontade para dispor
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    5. kkkkkk Tens razão Gatita, temos vida eterna sim, pois temos Deus no coração!
      E eu agradeço a Deus por colocar você, o Edu, e outros amigos queridos em meu caminho, pois nesta rede mundial de computador são poucas as pessoas que nos conquistam, que nos transmitem amizade e confiança, muito poucas, é como encontrar uma agulha em um palheiro
      Obrigado pelo carinho de sua amizade, Gatita! Tenhas uma ótima semana, amiga! Fica com Deus, querida! Beijo em seu coração!!!.


      Eliminar
    6. Gatita, tu colocou o meu Blog alí do lado, na tua lista de Blogs! Yeahhh!!! Valeu! Vou te retribuir este carinho, de coração! Me aguarde!!!
      Fica com Deus!!!

      Eliminar
    7. Olá, Carlos
      Muito obrigada por você ter posto meu banner e logo na área vip.
      Eu não trouxe seu banner (mas tentei e não consegui)Mas eu prefiro pôr o link que me dá a última postagem porque assim vou lá ler direto. Mas também gosto de trazer os banner e tive de abrir uma página só para isso porque são tantos que o blog estava a ficar muito pesado, custava a rolar, ficava lento toda vez que se muda de página carregar tudo. Por isso que tirei muita coisa aqui das laterais. Tentei trazer seu banner para essa página mas ele é demasiado grande, não consigo enquadrá-lo com os outros, desequilibra tudo. Tenho lá vários que também eram assim mas reduzi os tamanhos para que pelo menos a largura seja 120 e ficaram bem. Tentei com o seu mas ele não se deixa reduzir e também algumas pessoas não gostam que se altere, nunca faço sem pedir.
      Bjinhos

      Eliminar
    8. Olá, Gatita! Eu diminui os banners, olha lá depois, ok?!
      Eu acho legal esta tua lista de blogs aí do lado! Eu já andei colocando uma vez no meu blog, mas não deu certo, pesou muito a pagina. É que meu blog é de vídeo de músicas, e a maior parte dos meus posts contém vídeo, e pesa muito. Quanto menos coisas eu tiver na pagina principal, melhor.
      Valeu Gatita!, Fica com Deus!

      Eliminar
    9. Gaby, olha só: Ficou muito grande mesmo o banner rsrsrsr, Pega novamente o banner, pois eu diminui a imágem no site onde ela está hospedada, agora está com
      120 x 25 . Fica com Deus Gatita!

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkk
      120x25? Não vi lá esse com essa dimensão
      Eu estava preferindo aquele por ser estático, mas realmente ainda estava muito grande e se reduzisse mais estragava, não se lia nada. Então trouxe o outro e pus na dimensão que eu gosto 120x60 e acho que ficou muito bem.
      Quanto à minha lista de blogs são apenas links e pesa muito pouco. Eu já fiz a análise do meu blog e sei exatamente o que pesa mais e são os banner de meus amigos. Principalmente os que tem flash ou movimentos. O do Mamute Express e o do Max pesam toneladas kkkk mas tenho de os ter aqui na frente pois são os que trazem aqui mais visitantes. Estando numa pág separada já não faz diferença, se tiver de carregar tudo toda vez que muda de post, de coment, etc é que atrasa muito. Também pesam muito os widgets de seguidores, amigos, etc. Por isso que eliminei os amigos de outros sites e deixei só os que seguem aqui e pus mais pequenino, antes eu tinha em cima a toda a largura e era tempo infinito para carregar aquele pessoal todo. Gifs com movimento também pesam muito, tudo que mexe, que brilha, é lindo mas atrasa a vida. Imagens fixas pesam pouco. O meu globo não pesa pois está hospedado lá no site dele. Os vídeos só pesam se você os carregar em flash, aí é como arrastar uma carroça.
      Dantes eu fazia isso, tirava do YouTube, fazia a conversão e carregava, mas acabei com isso. Eu também publico no mínimo 1 vídeo por dia, mas eles estão hospedados no YouTube,eu uso a opção incorporar, é só o link, não pesa mada
      Uma das coisas mais pesadas aqui é ali aquele botão que conta os comentários e os artigos mas esse não o tiro, também 2 695 notícias e 15 846 comentários tem de pesar mesmo kkkk E comentários deste tamanho e como os do Luis Pirollo... ahahahaha
      E o do diHITT também é pesadito- E chega de falar de peso que parece que também eu já engordei kkkk
      Tenha um excelente FDS amigo Adriano
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. Olá, meu amigo! Satisfação em poder estar interagindo contigo novamente Edu!
    Existem pessoas que a gente conhece e nunca esquece, e tu é uma destas pessoas queridas que acrescentaram coisas boas em minha lembrança, e em minha vida, pois quando comecei lá no dihitt, fostes o primeiro a me dar boas vindas e me receber com carinho, por isso e muito mais é que te tenho guardado em meu coração como um grande amigo!
    Eu já estive várias vezes em seu blog, mas eu não consigo comentar lá.
    E sobre o dihitt, eu presenciei seus momentos de angústia lá, vi tudo o que fizeram contigo e, apesar de ser de paz, eu não aguentei ver tudo o que estava acontecendo e briguei, falei muitas verdades para muitos lá e depois saí do site. Hoje eu estou lá de volta, mas não sei se continuarei por muito tempo.
    Fiquei feliz em reencontrá-lo, meu GRANDE AMGO! Feliz de verdade!!!
    Fica com Deus Edu. Forte abraço, amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, meu caro amigo Carlos Adriano!!!
      Valeu meu amigo, também foi uma grande satisfação encontrá-lo por aqui!
      Pois é meu amigo, aquele tempo foi maravilhoso, mas infelizmente apareceram os terroristas e malfeitores para estragar tudo, o pessoal foi saindo e cada um que partia deixava saudades e tristeza, muitos amigos foram antes de mim e outros deixaram de participar... uma pena!
      Também fiquei muito feliz em reencontrá-lo, meu grande amigo!!!
      Obrigado, fica com Deus você também!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Eliminar
    2. Olá, Edu! Como vai, meu amigo?! Rapaz, acho que vou sair daquele site novamente! Começaram as brigas por causa do ranking, e eu sou de paz, sou reservado, não gosto de baixaria.
      Tenhas uma ótima semana, grande amigo! Forte abraço!!!

      Eliminar
    3. Olá, meu caro amigo Carlos Adriano!!!
      A maioria das brigas que acontecem por lá é justamente por causa deste ranking, as pessoas ficam malucas e se ofendem por nada, aquilo é apenas um ranking de pontos por participação, não se tem nenhum mérito com aquilo, ele não tem nada com a qualidade, somente com quantidade... sempre acaba virando uma grande baixaria...
      Valeu meu caro amigo, tenha também uma ótima semana!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Eliminar
  4. É verdade, Edu! A Gente que é de paz, que não se importa com ranking, não se sente bem estando no meio deste lamaçal todo, pois é muito triste ver os amigos brigando por algo totalmente desnecessário.
    Fica com Deus, meu amigo! Tenha uma ótima semana também! Forte abraço, Edu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, meu caro amigo Carlos Adriano!!!
      Certamente meu grande amigo, é muito triste ver amigos brigando e muitos se ofendendo por nada, um horror isso, quem é de paz não se sente bem presenciando atitudes desse tipo... e quando a coisa vira para o lado da gente é ainda pior...
      Valeu meu caro amigo, fica também na proteção de Deus!!!
      Tenha uma ótima semana com muita paz!!!
      Grande abraços!!!

      Eliminar
  5. Valeu, Edu! Grande amigo! Fica com Deus!!! Forte abraço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu, meu caro amigo!
      Fica também com Deus, sempre!!!
      Foi um grande prazer encontrá-lo por aqui!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Eliminar
  6. Valeu, Edu! Tenhas uma ótima sexta feira, amigo! Forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, meu caro amigo Carlos Adriano!!!
      Tenha um excelente e feliz final de semana!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...