sábado, 20 de julho de 2013

Demi Lovato - Made in the USA

8 comentários:

  1. Bela escolha minha querida amiga, essa canção é linda, fez muito sucesso por aqui, se manteve no top por muito tempo, adoro Demi Lovato.
    Valeu minha querida amiga, adorei a escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ôba... esta resposta só está uma vez no mail! kkkk
      Eu não conhecia esta música, mas gosto muito, é muito alegre e também gosto muito da Demi Lovato
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. LUIS PIROLLO DISSE:
    Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Demi Lovato - Made in the USA":

    Minha querida amiga, pelo menos essa saiu corretamente... o resto pelo que percebi lá pela frente saiu uma verdadeira bagunça... rsrsrs... Parece que a resposta da cobra do nariz também sumiu...
    Eu já conhecia, ela fez muito sucesso por aqui, também gosto, é linda!!!
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
  3. LUIS PIROLLO DISSE:
    Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Demi Lovato - Made in the USA":

    Esta também sumiu, não vou colar para não ficar fazendo uma bagunça danada no seu blog e ainda lhe dando muito trabalho para ficar colando as respostas... Vou responder apenas essa primeira página...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis, estas duas estavam no mail, mas de qualquer jeito parece que hoje melhorou um pouco
      A da cobra ainda não vi se está no mail.
      Que é isso? Quem faz a bagunça são os do Bloger, o Luis dá-me a honra de comentar, de tentar resolver as borradas deles e ainda pede desculpa e diz que me dá trabalho a colar? Santa paciência... eu que lhe agradeço e peço desculpa em nome do bloger
      Muito obrigada, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  4. Esse sumiu, vamos ver se vai aparecer no mail... mas ele estava aqui, gravadinho no lugar certinho... voltei e cadê? mistérios... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SUMIDO e RECUPERADO

      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Demi Lovato - Made in the USA":

      Minha querida amiga Gatinha, fique tranquila, o erro é deles, você também não tem que pedir desculpas pelos erros do blogger... Eles cometem os erros temporários, que talvez seja para alguma melhoria dos blogs... e eu é que faço a bagunça por aqui... rsrsrsrsrsrs... e o trabalho acaba ficando pra você... rsrsrsrsrs... é você que fica com o trabalho dobrado, apagando os que estão em duplicidade, alguns triplicados e ainda colando alguns que somem daqui... Isso tudo não é culpa nossa, mas fico receoso por estar lhe dando muito trabalho...
      Eu que agradeço seu carinho de sempre, querida amiga!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk
      Luis, estes dois estavam em triplicado ahahahaah
      Mais vale de mais que de menos rsrsss
      Não se preocupe comigo porque a casa é minha, tenho de a arrumar e antes quero isso do que perder os seus comentários
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...