terça-feira, 30 de julho de 2013

Elton John - Sacrifice

4 comentários:

  1. LUIS PIROLLO DISSE
    Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Elton John - Sacrifice":

    Belíssima escolha minha querida amiga, gosto muito das canções de Elton John e também de seu maravilhoso piano, ele é realmente um músico completo... Essa canção está entre as melhores de Elton John, um grande sucesso, também dos anos 80... mais uma que se eternizou no tempo.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse maravilhoso momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E da voz dele, ele tem uma voz que eu gosto muito, sobretudo quando faz as notas mais baixas.
      Esta canção é antiga mas ele continua cantando-a porque aqui vê-se que ele está como é agora.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a voz dele é ótima, também gosto de suas interpretações, são sempre belas.
      É antiga e nova ao mesmo tempo, pois continua fazendo sucesso até hoje, aqui é tocada constantemente, eternizou-se...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É o que acontece com a boa música.
      Ele a cantar "Candle in the wind"... não consigo segurar as lágrimas
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...