terça-feira, 16 de julho de 2013

Falando Sobre Corridas

Um cavalo diz a outro: 
- Sabes, eu já ganhei 15 corridas! 
- Ora, isso não é nada! Eu já ganhei mais de 30! 
Outro cavalo que escuta a conversa diz: 
- Ora, eu já ganhei mais de 50! E o meu primo já ganhou quase 80! Diz outro cavalo: 
- Pois é, mas o meu pai chegou a ganhar mais de 150 corridas! E diz um cão que também estava no estábulo: 
- Ora, eu já ganhei mais de 200... E gritam os cavalos muito assustados: 
- Aaaaahh! Um cão que fala!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, cai direitinho, prestando uma atenção danada nas contagens das corridas de cada um dos cavalos... quando, sem mais nem menos, chega um cachorro que fala... kkkkkkkkkkkkk... e eles... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Mas isto não é para ninguém cair rsrsss Realmente é espantoso um cão falar... já os cavalos não espanta nada rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, os cavalos estão a falar por toda parte... rsrsrsrsrsrs
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...