quarta-feira, 17 de julho de 2013

Frases Doidonas

"Estou louca para ir a Nova Iorque. Sempre quis conhecer a Europa..."
Carla Perez (loira do Tchan)

"Adoro Beethoven, principalmente os poemas."
Ringo Star

"Sempre que vejo TV e aparecem aquelas crianças a morrer de fome, não consigo evitar de chorar. Quer dizer, adorava ser assim magra, mas sem aquelas moscas, mortes e essas coisas..."
Mariah Carey

"Fumar mata. Quando se morre, perde-se uma parte muito importante da vida."
Brooke Shields

"Temos que analisar os pós e os contras."
Zé Maria (BB1)

"Minha vida deu uma volta de 360 graus"
Adriane Galisteu

"Os sete artistas compõem um trio de talento."
Manuela Moura Guedes

"A nova terapia traz esperanças a todos os que morrem de cancro a cada ano."
Manuela Moura Guedes

"Um morreu e o outro está morto."
Manuela Moura Guedes

"É trágico! Está a arder uma vasta área de pinhal de eucaliptos!"
Jornalista da RTP

"O assassino matou 30 mortos."
Rodapé do Telejornal da SIC

"Foi assassinado, mas não se sabe se está morto."
Jornalista da TVI

"Estão zero graus negativos."
Jornalista da TVI

"A grande maioria das nossas importações vem de fora do país."
George W. Bush

"Vejam como Paulinho Santos não deixa Sá Pinto penetrar!"
Gabriel Alves 

"Juskowiak tem a vantagem de ter duas pernas!"
Gabriel Alves

"Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível...(pausa)... mas não, é Veloso."
Gabriel Alves

"A China é um país muito grande, habitado por muitos chineses..."
Charles de Gaulle

"Inácio fechou os olhos e olhou para o céu!"
Nuno Luz (SIC)

"Quem corre agora é o Fonseca, mas está parado."
Jorge Perestrelo

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, todas elas são muito doidas, fica muito difícil escolher a pior... rsrsrsrsrs... A Carla Perez tem um grande desconto, ela é loira... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      A nossa jornalista Manuela Moura Guedes dá um bom contributo rsrsss
      E o mais engraçado é que ela até é uma pessoa inteligente mas saem-lhe estas coisas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, são distúrbios ou descuidos mentais, uma bobeira momentânea e lá vai a besteira ou besteirol... rsrsrsrsrsrs... ainda bem, nos causa bons momentos de risos e felicidade... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahaahahah!
      Eu também me saem muitas dessas no dia a dia. O pensamento vai muito mais adiantado que a palavra e depois acontece um desencontro rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho que todos cometem esses deslizes, só que os nossos não são gravados... ficamos com os deles para rir... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...