quinta-feira, 18 de julho de 2013

Hugh Grant e Drew Barrymore

 Way Back Into Love

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma bela escolha, essa canção é linda e os dois cantam maravilhosamente, as vozes combinam, muito bom!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei esta canção linda e fiquei admirada porque não imaginava que estes dois actores cantassem e ainda por cima cantassen bem. Também já deve ter uns aninhos pois eles aqui eram mais jovens. Hugh Grant é um dos meus actores favoritos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Concordo, minha querida amiga, os dois são ótimos atores e bons cantores, também gostei... Vai ver que são daqueles que ficam o tempo todo treinando no karaokê... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      Se calhar é mesmo do treino rsrssss
      A Drew, penso que é aquela menina que entrou no filme ET. A menina que encostava a ponta do dedo na ponta do dedo do ET e lhe passava energia.
      Mas não tenho a certeza.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. SUMIU AQUI; DUPLICOU LÁ rsss
      Não há que ver... passa-se algo mas é lá no bloger. Eu já verifiquei tudo e não há nada de diferente, nem está como Spam. Se estivesse certamente seriam todos eliminados, ora eles quase todos aparecem em duplicado e em triplicado.
      Não faço ideia, para o Luis é muito chato, talvez deixar de comentar uns dias a ver se normaliza.
      Hoje muitos saírem normalmente, até pensei que estava sanado.

      Ah, então eu estava certa, ela é a tal menina. Eu vi um programa que falava dela e de se ter metido na droga, não sei se já superou, e foi aí que falaram de ter participado nesse filme que parece ter sido um grande sucesso na época.
      Bjinhos no coração

      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Hugh Grant e Drew Barrymore":

      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Puro treino, minha querida amiga... rsrsrsrsrs...
      Não me lembro da feição da menina que tocava no dedo do ET... Fui lá conferir, é ela mesmo... você acertou!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...