quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jack Johnson - Bether Together

Melhor Juntos

10 comentários:

  1. Deliciosa partilha, que som belo...Que maestria nesse violão.

    Olha Gaby acredites com essa vou dormir o sono dos justos (risos)

    Vim só para desejar a Ti uma noite serena com lindos sonhos e que tenha uma quarta-feira abençoada.

    Ps:Depois da segunda chamada para os exames finais para o ensino superior, caso não faça os pontos todos, ainda tem algum jeito para conseguir as equivalência para a faculdade?
    Depois conto-te porque estou curiosa para saber, enviou-te um e-mail.

    Até Gatinha do meu coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Sofia
      Acredito sim, 00:31 já é hora de dormir, principalmente quem tem o dia cheio e vai ter de levantar cedo.
      Também para você desejo que hoje esteja a ser um dia abençoado e feliz.

      Querida amiga, eu penso que sim, mas não estou em condições de lhe dar essa informação com rigor porque eu já ingressei faz 3 anos e entretanto tudo tem mudado, cada ano as coisas são diferentes e neste momento não me é possível procurar essa informação porque estou uns tempos no campo longe da civilização. Me desculpe não poder ajudar, mas se você estiver perto de alguma escola secundária bastará pedir essa informação na secretaria que eles sabem informar e têm sempre as últimas directrizes e despachos do Ministério.
      Ou então contacte o GAES (Gabinete De Acesso ao Ensino Superior) mais próximo. Veja este link
      http://www.dges.mctes.pt/DGES/pt/Estudantes/Acesso/ConcursoNacionalPublico/GAES/

      Aqui vc pode saber onde fica o mais próximo de si, tem um mapa e basta clicar na sua localidade que aparece o endereço.
      Espero ter ajudado, boa sorte.
      Até, querida amiga
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Minha querida amiga, essa música é gostosa de ouvir, já tem um tempinho, mas não não conseguiu emplacar par aqui... ele faz sucesso por aqui com outras canções, mas essa canção não agradou o público... uma pena, pois acho bem linda...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar essa bela canção, fazia tempo que não ouvia...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem estes mistérios na música e noutras coisas. Umas vezes agrada-se, outras não kkkkk
      A música para mim é linda, pode ser que não seja a melhor dele, mas ele sim, é muito bom, lindo que se farta ahahaha
      Lá vem chumbo rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade minha querida amiga, algumas coisas, mesmo que boas e lindas acabam não agradando em certos locais... uma pena, pois também acho uma ótima canção...
      Já a respeito do "lindo que se farta", discordo totalmente, não vi nada disso, que coisinha mais mal acabada, parece que faltou matéria prima... kkkkkkkkkkkk... prefiro o violão, muito mais bonito... rsrsrsrsrsrs...
      E do grosso... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahah!
      Quando mostra ele de perfil, num 1º plano... dava até para fazer a figura de Cristo, tão bonito e transmite tanta calma com aquela voz doce. Paremos o vídeo pelo 0:30 e parece que estou a ver o perfil de Cristo na cruz dizendo "Pai, por que me abandonaste?"
      Ahahahahaahah
      Eu ainda não bebi nada hoje
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, dá para fazer a figura de Cristo, mas será preciso muita reforma.... rsrsrsrsrsrsrs... Nessa parte eu concordo, a cara é mesmo de abandonado... rsrsrsrsrsrs...
      Deve ser ressaca de ontem... ahahahahahahahaha... ou então estas vendo com bons olhos... deve ser a beleza interior... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahaahahahah!
      Que Cristo não nos ouça rsrsss
      Bjinhos no coração
      ...................... mas o gato é LINDO!!!! kkkkkkkkkk

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não existe segredo pra Ele, ouve até o que pensamos... rsrsrsrsrsrs... fique atenta, melhor rezar um pai nosso e três ave maria... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahhah! Este triplicou aqui e no mail rsrsss
      Acho que anda aqui algum poltergeist... ou aqui ou aí, no seu PC rssss

      Acho que Cristo não se importa de se parecer com este gato ahahhaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...