domingo, 14 de julho de 2013

Nome de Macho

Mike Litoris
Vive mesmo pegadinho ao  Sr Bagina
;)

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    kkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, esse nome é realmente para macho... rsrsrsrsrs... amigo do Sr Bagina e casado com a Sra Bulva... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahahhaha!
      Já viu o que o nome dele dá em inglês? "My Klitoris" deve ser como a mulher dele o apresenta às amigas rsss ainda é pior que em português kkkkkkk
      Mas quando eu falei no Bagina não é brincadeira, ele existe aqui em Portugal, já o vi várias vezes na TV, eu só não quis pôr ali muito em evidência, mas é um policial e sempre que ele aparece é designado por Chefe Bagina kkkkk
      A Sra Bulba deve morar no mesmo condomínio rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Vi sim, minha querida amiga, morri de rir com o nome macho do sujeito... kkkkkkkkkkkkkkkk... Não sabia da existência concreta do Chefe Bagina... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Não sei como esses sujeitos não pedem para mudar o nome, se calhar até gostam rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, vai ver que gostam, chama a atenção e acabam ficando famosos, veja o exemplo desse, tá rodando na net e chegou no BoaBaiEla... ahahahahahahahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Isso é verdade, se tivessem um nome como o meu ou o seu, não eram famosos, assim são kkkkk
      E têm a honra de aparecer no BoaBaiEla rsrsss
      Luis, sabe que o nome deste meu blog tem um erro feito de propósito? Deveria ser BoaVaiEla. Eu fiz este blog numa aula de informática só para aprender, abandonei e passados 2 anos peguei nele e dei-lhe um trato.
      Então escrevi Bai porque é como se fala no Minho e porque acho mais bonito à vista, dá ideia de embalar e se fosse Vai era como um corte feito com uma faca kkkkk
      Sou muito mais louca do que você penssava, ou antes, Bocê pensaBa kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é minha querida amiga,acho que somos nós que temos que trocar o nosso... rsrsrsrsrs... se bem que também conseguimos aparecer no BoaBaiEla... rsrsrsrsrsrs...
      Não sabia o motivo do nome do blog, gostei... Todos somos sempre muito mais loucos do que pensamos... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Minha querida amiga, esse também ficou dobrado, e na mesma hora, os de hoje também estão saindo assim, duplicados...
      Esse eu respondi ontem...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkk
      Fomos nós que pegamos a loucura ao bloger ahahahahah
      Deixemos pra lá. Eu ontem respondi tudo, mas pelos vistos também sumiram, mas na hora saíram direitinhas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    9. SUMIDO e COLADO kkkkkkk
      Luis, fomos nós de certeza que pegamos a doença ao bloger ahahahhaah!!!

      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Nome de Macho":

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, será que deixamos ele maluquinho? rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    10. COLADO!!!!
      LUIS PIROLLO DISSE:
      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Nome de Macho":

      Minha querida amiga, uns somem, outros dobram, deve ser a compensação... rsrsrsrsrs...
      Obrigado por colar meu comentário, valeu!!!
      Vamos aguardar para ver se volta à normalidade...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...