terça-feira, 30 de julho de 2013

Parentesco Emaranhado!

Texto de um gajo que não queria ir à tropa

Exmo. Sr. Ministro da Defesa: 
Venho por este meio explicar-lhe uma situação delicada que tem vindo a ocorrer, de maneira a poder obter um eventual apoio vindo de Vossa Exa.
Tenho 24 anos, e fui esta semana chamado para ir à tropa. Sou casado com uma viúva de 44 anos, mãe de uma jovem de 25 anos, da qual sou padrasto. O meu pai, por seu lado, casou-se com essa jovem em questão.
Neste momento, o meu pai passou a ser o meu genro, uma vez que se casou com a minha filha.
Deste modo, a minha filha, ou chamemos-lhe, enteada, passou a ser a minha madrasta, uma vez que é casada com o meu pai.

A minha esposa e eu tivemos, no mês passado, um filho.
Esse filho tomou-se o irmão da mulher do meu pai, portanto o cunhado do meu pai.
O que faz com que seja o meu tio, uma vez que é o irmão da minha madrasta.
O meu filho é, portanto, o meu tio...
A mulher do meu pai teve no Natal um rapaz, que é ao mesmo tempo o meu irmão, uma vez que ele é filho do meu pai, mas o meu neto por ser o filho da minha enteada, filha da minha esposa.
- Desta maneira sou o irmão do meu neto!
E como o marido da mãe de uma pessoa é o pai da mesma, verifiquei que sou o pai da minha esposa, e o irmão do meu filho.
Resumindo: sou o meu avô!!!
Deste modo, Sr. Ministro, peço-lhe que estude pacientemente o meu caso, porque a lei não permite que o pai, o filho, e o neto sejam chamados à tropa na mesma altura.
Agradecendo antecipadamente a sua atenção, mando-lhe os meus melhores cumprimentos.

6 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, é vero... Realmente, o gajo tem razão, o Ministro vai ter que analisar isso com muito carinho, seria um absurdo levar a família toda à tropa... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Mas fico pensando, se o gajo em questão fosse gago, seria muito melhor... isso se ele fosse escrever todas as palavras tal como se fala... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa foi ótima, ri até...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Isto é que foi paciência de quem inventou. A gente até fica tonta de imaginar estes parentescos rsrssss
      Ahahahahahaah! Se fosse gago tínhamos anedota até ao fim do ano kkkk
      Essa lembrou-me uma anedota que vou ver se posto aqui kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muita paciência minha querida amiga, esses parentescos fazem uma confusão mental total... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Se fosse gago estaríamos perdidos... ahahahahahahahahaha...
      Fico aguardando a postagem da anedota.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Vou postar hoje a anedota, tenho de a escrever pois só a conheço contada oralmente. Ontem, depois de sair daqui fartei-me de puxar pela cabeça qual era a anedota que tinha prometido e não consegui me lembrar. Ainda bem que o Luis falou kkkkk
      É sobre um padre e um sacristão
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Hoje não é um bom dia para se ler algo do género, tive que ler varias vezes para entender e mesmo assim fiquei todo doido da cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    Està altamente, haja paciência kkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bom dia? Porquê?
      Isto baralha a cabeça de qualquer um qualquer que seja o dia rsrssss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...