segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pela Boca Morre o Peixe

MULHER: Se eu morresse tu casavas outra vez? 
MARIDO: Claro que não! 
MULHER: Não?! Não porquê?! Não gostas de estar casado? 
MARIDO: Claro que gosto!!! 
MULHER: Então porque é que não casavas de novo? 
MARIDO: Está bem, casava... 
MULHER: (com um olhar magoado): Casavas? 
MARIDO: Então?... 
MULHER: E dormias com ela na nossa cama? 
MARIDO: Onde é que tu querias que nós dormíssemos? 
MULHER: E substituías as minhas fotografias por fotografias dela? 
MARIDO: É natural que sim... 
MULHER: E ela ia usar os meus tacos de golfe? 
MARIDO: Não. Ela é canhota. 
MULHER: (silêncio) 
MARIDO: Merda...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, ele já está anos luz na frente, já até arrumou a substituta... kkkkkkkk... esse morreu pela boca, era melhor ter continuado afirmando que não se casaria... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aqui os dois se deram mal, ela por perguntar de mais, ele por responder rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É isso minha querida amiga, gostei dessa, um quis saber de mais e o outro falou muito... kkkkkkkkkkkkk... como diz o velho ditado "boca fechada não entra mosca"... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...