sábado, 27 de julho de 2013

Veja o que este casal fez na praia ...OMG!

8 comentários:

  1. Oiii amiga!!!
    Fortão o cara...depois dessa é mais um na fila do hospital com problema de coluna,rsrsrsrsrs..
    Valeuuuuuu..
    bjuss querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mauro, muito obrigada por sua visita
      kkkkk Ele é bem forte, ou então vai do jeito, mas consegue um belo efeito
      Tenha um FDS feliz e alegre
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha... Minha querida amiga, a gente sempre imagina alguma coisa completamente diferente, depois que assiste é que percebe o engano... pensei que eles iam defecar no pombo atrás da rocha... kkkkkkkkkkkkkkkk... O cara é bem forte ou a rapariga é bem levinha, de isopor por dentro... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia muito feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Estava à espera de outras actividades? Mas estas são mais interessantes.
      kkkkkkk na praia não costuma haver pombos, teriam de se contentar com uma gaivota rsrsss
      Acho que ele é forte... ela não tem aspecto de ser leve rssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. LUIS PIROLLO DISSE:
      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Veja o que este casal fez na praia ...OMG!":

      Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Pois é minha querida amiga, a gente sempre imagina algo diferente... o título sempre nos leva a imaginar alguma coisa mais comum, como por exemplo: dançar na areia ou mesmo defecar em uma gaivota ou pombo do mar... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahah! Ou então até poderiam ter rezado uma oração na praia rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, seria o mais provável, rezar uma oração na praia... rsrsrsrs... Como não pensei nisso? Acho que estava distraído... ahahahahahahahahaha...

      Minha querida amiga, nossas pinturas, por melhor que se faça, são mortas, a do Grande Mestre tem vida e luz... é perfeita!

      Concordo plenamente minha querida amiga, os livros trazem o melhor aprendizado... Ahahahahaha... desde de pequena você já aprontava até para as freiras, coitadinhas... rsrsrsrsrsrs...

      Minha querida amiga, se foi pelo nascimento, então ambos vieram da macaca... mas ai não é evolução, é geração... Prefiro pensar que o homem veio da Lemúria... rsrsrsrsrsrs... Se bem que alguns acho que evoluíram do burro ou asno... kkkkkkkkkkkk... Já os políticos é certeza que vieram da evolução dos macacos, pois o macaco tem fama de ladrão, gosta de subtrair coisas alheias... kkkkkkkkkkkkk...

      Minha querida amiga, os anjos são os mensageiros de Deus, acho que as asas devem ser figurativas, apenas para justificar o transporte do mensageiro do Céu até a Terra ou pelo Universo... penso eu...
      Já os Santos ministram no Céu, não precisam de asas...

      Minha querida amiga, que bom que choveu e refrescou, assim diminui o risco de incêndios e ajuda apagar os existentes, muito bom!
      Aqui tivemos um belo dia de muito sol, a temperatura subiu mais um pouco, neste momento estamos com 15º, já fica melhor, mais ainda frio... rsrsrsrsrs... 18º seria ótimo...

      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Bejinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk A praia é dos melhores sítios para rezar e meditar mas pouca gente sabe disso e estes também não deviam saber rsrsss

      Pois é, Deus é que é o GRande Pintor, Escultor, Arquiteto... nós não somos nada

      Eu com as freiras aprontei algumas kkkk mas essa de ler na cama não era aprontar com elas, era apenas porque queria muito ler e não tinha como. Nesses colégios não se tem privacidade e o tempo está todo programado, cada minuto sua coisa para fazer. Tem umas horas que se vai para uma sala como se fosse uma aula mas é hora do estudo. É para estudar e fazer os TPC (Trabalhos Para Casa). Tem uma freira vigiando. Nem aí se pode ler porque se a freira apanha com qualquer livro que não seja de estudo ficamos sem ele. Ali é pra estudar. Muitas vezes me fechei no wc para ler que aí elas não entravam rsss mas se demorávamos batiam na porta.
      Que saco, foi um "ano horribilis" como diria a Rainha de Inglaterra.

      kkkkkkkkkkkk Tem razão, muitos e muitas vieram mesmo do burro e do macaco e não evoluiram nada, continuaram iguais rsss

      Ora bolas... asas figurativas não interessam nada, assim não vale a pena tentar vir a ser anja kkkk

      Que bom que aí está menos frio
      Hoje aqui só sumiram duas respostas que estavam no mail, o resto foi normal. Acho que já dá para aguentar. As minhas entram todas, nunca mais houve azar
      Luis, amanhã vou responder aquele mail, desculpe, aqui em casa houve complicações esta semana, não tenho tido tempo pra nada, mas espero ter amanhã
      Tenha um dia muito feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...