domingo, 19 de outubro de 2014

Eu Tenho Um Amigo...

que me protege!

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha... Que maravilha!
    Minha querida amiga, que fofinho... rsrsrsrs... E dizem que este amigo é muito fiel, ele está com sorte, arrumou um amigo fiel e protetor.
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk tadinho, ali abraçado á perna do cão no maior conforto.
      Luis, estou assistindo o programa Factor X. Acabou de cantar uma concorrente com uma voz, uma força, um talento e um tal sentimento que quando ela acabou os jurados estavam a chorar e aplaudiram-na de pé. Nesta fase é só um que decide se continuam ou não e esse estava tão comovido que mal conseguia falar, teve de se interromper duas vezes. Ela é negra, já não é muito nova, deve andar pelos 30, casada e com filhos, problemas na família, nunca teve oportunidade antes. Parece a Tina Turner e até já cantou o The Best, mas sinceramente, para mim ela é melhor, a Tina que me perdoe kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ele arrumou logo um lugar para se abraçar ao amigo e parece que os dois estão adorando... rsrsrsrs...
      Pois é, minha querida amiga, neste mundo ninguém é insuperável, sempre surge alguém melhor e acaba tomando o trono. Nada neste mundo é eterno, nem mesmo os anéis... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Tadinho, está ali consolado da vida, sem medo de mais nada kkkk
      Bem, não sei se esta supera a Tina, mesmo que possa ter qualidades isso não basta e certamente não tomará o trono a ninguém kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ali ele encontrou um bom amigo e seu "porto seguro"... kkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, nem sempre o melhor fica com o trono, neste caso vai ser difícil tomar o trono de Tina, foram muitos e muitos anos de muito sucesso, ou melhor, foram décadas de muito sucesso, já se eternizou como rainha do rock... Mas ela pode ficar como princesa por enquanto e futuramente quem sabe ela também não consegue um novo trono só pra ela, afinal, são tantos e o da Tina já está tão velhinho... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Eu espero que sim, mas ela ainda é apenas uma candidata num concurso que ainda só está na fase de selecçao. Depois vão seguir-se mutasetapas, muita aprendizagem, muitas provas até finalmente vencer apenas um. E esse tem um grande prémio mas nada garante que depois tenha uma carreira de sucesso. Por isso ela nem sabe ainda se sairá vencedora, só ontem havia mais 3 também fantásticos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Pois é, minha querida amiga, ela ainda tem que trilhar um longo caminho, voz ela já tem, só falta se pegar na fé, lutar muito e ainda contar com a sorte, é um caminho muito concorrido e apenas um é o escolhido. Nossa princesa ainda não tem nem os sapatinhos... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Pois é, o mais importante ela tem, a voz, que nenhum dinheiro pode comprar, mas falta tudo o resto. Os do júri disseram que ela é uma autêntica DIVA, tem as características e explicaram quais.
      Vamos ver, o tempo dirá
      Bjinhos nocoração

      Eliminar
    8. Verdade, minha querida amiga, o principal ela já tem, uma linda e poderosa voz, o resto somente o tempo vai nos contar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...