terça-feira, 28 de outubro de 2014

Lady Antebellum - I Did With You

7 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção, esta também não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer mais esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu não conhecia, é muito linda, esta banda é ótima! Ele tem uma voz fora do comum e ela tem uma bela voz, gosto imenso deles.
      Hoje o Cristiano recebeu 3 prémios, fez um hattrick de prémios. Ganha tudo o que há para ganhar, menos quando vai jogar pela selecção kkkkk
      Ter 93 golos em 90 jogos é obra
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta banda é ótima, faz muito sucesso por aqui, também gosto.
      O Cristiano merece ganhar todos estes prêmios, hoje é o melhor jogador do mundo, marca tudo... menos na seleção... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ele já foi proposto para a bola de ouro mais uma vez, vamos ver, mas deve ganhar mais essa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, vi no notíciário que ele está entre os escolhidos para a bola de ouro deste ano, o melhor jogador do mundo, se não ganhar é marmelada... rsrsrsrsrs... Na minha opinião, atualmente ele é o melhor jogador do mundo, mesmo que os argentinos não concordem... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ele vai ganhar, além de tudo esta época está a correr-lhe às mil maravilhas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, também acho... atualmente ele está muito bem, tem tudo para ganhar. Já o argentino está com problemas fisícos, está meio parado, acho que o tempo dele já passou... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...