domingo, 12 de outubro de 2014

Papo Sobre Traição

Três sujeitos conversavam num bar.
- Meus amigos - comentava o primeiro - acho que a minha mulher está me traindo com algum jogador de ténis, imaginem que outro dia eu encontrei uma raquete sob a minha cama.
- Eu também sou obrigado a confessar que tenho desconfiança da minha mulher. Acho que ela está me traindo com algum jogador de futebol, pois outro dia encontrei uma bola debaixo da cama.
- Acho que a minha mulher está me traindo com um cavalo - disse o Manuel.
- Mas, como?
- Imaginem que outro dia eu encontrei um jóquei
debaixo da cama!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tá certo, minha querida amiga, Manuel foi no embalo dos outros dois, tratou de fazer logo a correlação do objeto encontrado... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Cada anedota mais doida rsrsssss
      Escondiam tudo debaixo da cama, os maridos deviam sempre cortar as pernas às camas para não terem surpresas kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta seria uma boa solução para os maridos, cama sem pernas... rsrsrsrsrsrs... e guarda-roupas com portas de vidro transparente... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...