sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ladrão Roubado e Injustiçado...

Inacreditável! kkkkk

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, isso deve ser verdade, mas é inacreditável... ahahahahahaha... esta ainda não tinha visto, não se tem mais honra nem entre os bandidos, o Bagulhinho perdeu todo o fruto do seu trabalho... do seu suor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... estamos perdidos... ahahahahahahaha... Aqui cabe o ditado "Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão"... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, isso mostra como anda a bandidagem... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahhahaha!
      Tadinho, suou tanto pra ter um carrinho e um dinheirinho que ficou um bagulho kkkkkk
      Bandidos! Não há mais respeito1
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, trabalhou tanto para ter o carinho novinho e um dinheirinho para o sustento, mas so sobrou o bagulhinho... kkkkkkkkkkkk... Não há mais respeito entre a classe... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...