quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Cabeleireiro FDP !

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, eram somente as pontas, o cabeleireiro cortou tudo, deixou o coitadinho peladinho... rsrsrsrsrsrs... que FDP, vai ter que colar novamente... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahah!
      Cortou as pontas e depois cortou as bases kkkkk
      Se um dia eu vou cortar as pontas e a cabeleireira me deixa assim ... vai ser hilário ahahahahahah!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahaha...
      Fique sempre alerta, minha querida amiga, nada de tirar um cochilo enquanto a cabeleireira apara as pontas, ela pode cortar as pontas pelas bases... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Eu era capaz de não me importar muito, só de imaginar a cara das pessoas da família quando eu entrasse em casa, já valia a pena ahahahahahha
      O cabelo volta acrescer, nãp é nenhum drana rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Iria ficar linda, minha querida amiga, ficaria parecida com o Yul Brynner... rsrsrsrs... todos iriam levar um baita susto... rsrsrsrsrsrsrsrs... queria estar presente só para ver a arte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sim voltaia a crescer... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      Olhe, o Yul Brynner era muito bonito! Fui ver fotos dele, mas parece que ele rapava o cabelo, não era careca. Vi uma dele com cabelo não tinha metade da graça, muito melhor sem ele
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele era elegante com a cabeça raspada, não era careca. Ele e o kojak adotaram este visual e ficava muito bem nos dois, mas o Kojak acho que era careca... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Eu li que ele teve de raspar a cabeça para desempenhar um papel de egípcio num filme e depois adotou o visual
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Foi isso mesmo, minha querida amiga, antes ele interpretava os pepeis com cabelos... o filme acho que é "Os Dez Mandamentos", mas não tenho certeza.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...