sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pablo Alborán - El Beso

13 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção romântica, muito bem interpretada pela bela voz de Pablo Alborán.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo! Este gato mia maravilhosamente kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele canta muito bem, mas este gato deve ser como o cachorro lá da cachorrona... rsrsrsrsrsrsrsrs... é cada gato feio que me aparece, este mundo está perdido com esta infinidade de gatos horrorosos... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Espero que não, este não é castrado de certeza, sereia um desperdício ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sei lá, minha querida amiga, é que anda tão na moda castrar os gatos, quem sabe... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Luis, hoje aconteceu uma tragédia, uma coisa tristíssima e extremamente comovente cá em Portugal.
    Houve um incêndio num prédio e no 2º andar estavam 7 crianças sózinhas, sem os pais. Gente muito pobre. As chamas subiram rápido, os de cima fugiram pelos telhados, os de baixo para a rua. A menina mais velhinha tinha 13 anos. Ela salvou os irmãozinhos todos e quando deixou o último, no desespero pensou que ainda faltava um e voltou atrás, entrou naquele inferno e não voltou. Ainda tinha vida quando a retiraram mas não resistiu às queimaduras.
    Um horror! Aquele anjo está no céu no colo da Virgem Maria de certeza.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, minha querida amiga, que coisa mais triste, depois de salvar a todos os irmãos ela se foi, que tristeza... certamente, está no colo da Virgem Maria. Essas tregédias com fogo são sempre tristíssimas e assustadoras. Fico imaginando o sofrimento dos pais, que Deus olhe por eles.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Só de pensar nisto já me saltam as lágrimas. Ela deve ter sofrido imenso com as queimaduras, pobre criança.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Sim, minha querida amiga, deve ser um sofrimento imenso... acidentes com fogo é sempre muito triste, as queimaduras devem doer muito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Se doem! Luis, não me diga que nunca apanhou uma queimadura...É horroroso. Eu nunca vou à cozinha que não me queime e mesmo pequeninas são muito dolorosas, mas quando era pequena escaldei-me com azeite a ferver, apanhei numa perna, aquilo foi horroroso!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Sim, minha querida amiga, já me queimei várias vezes... rsrsrsrsrs... inclusive com azeite a verfer, caiu na mão esquerda, foi preciso retirar toda pele para não ficar defeito, depois sai uma pele rosada bem estranha, demora muito para ficar igual novamente. Mas dizem que nada se compara com queimaduras de incêndios, são terríveis, o fogo atinge o corpo todo e ainda possuem os gases e a fumaça para complicar mais ainda.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. kkkkkk Tava a ver se era só eu. Também tiveram de tirar a pele toda da perna para não ficar marca, se fica um bocadinho que seja, começa a afundar a ferida e lá fica a cicatriz. Eu já quase explodi o forno dum fogão a gás e a chama passou pela minha frente toda e levou tudo que era pelinhos: pestanas, sobrancelhas, o cabelo em volta do rosto e a camisola de lã angorá (blusa) que era muito peludinha kkkkk
      A pele ficou vermelha mas não queimou nem doeu porque eu larguei a porta do forno e a chama apagou-se.
      As pessoas que morrem em incêndios, já ouvi dizer que geralmente morrem sufocadas pelo fumo e gases antes de o fogo as queimar, é sempre horrível. Mas esta menina de certeza que sentiu pois ainda estava viva quando a tiraram, só espero que Deus tenha feito com que ela não sentisse e eu acho que fez.Deus faz isso, eu já vi uma bebé com as mãozinhas queimadas porque o berço pegou fogo e ela não chorava. Os dedinhos colados, as peles saídas e ela a dormir... tadinha, ficou sem vários dedos.
      Ai que coisas tristes... prefiro falar de enterros e de defutos que ligam e desligam ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que nada, minha querida amiga, eu também já me queimei várias vezes na cozinha... rsrsrsrsrsrs... esta que contei foi a pior... ahahahaha... Sim, é preciso tirar toda a pele, caso contrário, fica uma cicatriz horrível em formato e coloração. Você deve ter levado um susto enorme com a explosão do forno, ainda bem que não queimou, só se foram os pelinhos, cabelos e a blusa... rsrsrsrsrsrs...
      Certamente, fogo, queimadura, incêndio, morte... é tudo muito triste... muito melhor ficar com os velórios dos defuntos que ligam e desligam... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...