sábado, 25 de outubro de 2014

O Corno Inconformado

O marido desabafa no psiquiatra:
- Ai, doutor... eu estou ficando louco! Minha mulher é loira, tem 1.70 de altura, olhos verdes, seios fantásticos, corpo escutural... Uma delícia!
- Até aí eu não to vendo problema nenhum! - diagnostica o psiquiatra.
- Calma, doutor! Deixa eu terminar... Ela está me deixando maluco porque todas as noites vai no Bar do Pedro e dá o maior mole para todos os homens! Vai pra cama com o primeiro homem que falar com ela! Eu não estou aguentando isso, doutor! Pelo amor de Deus, o que eu faço?
- Relaxe! Respire fundo! 

E agora, diga para mim: Onde fica, exactamente, esse Bar do Pedro?

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... rsrsrsrsrs... O psiquiatra vai ser o primeiro a chegar no Bar do Pedro, aguardar a chegada da loira e iniciar uma conversa rapidinho... kkkkkkkkkkkkk... os cornos vão crescer mais um pouco... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrs... pobre coitado... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu acho que a intenção dele é ter uma conversa profissional com ela e convencê-la a ser fiel ao marido rsrssssssssssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, nem o pobre corno vai acreditar nisso... ahahahahahaha...
      Sim, a intenção do psiquiatra é ter uma conversa profissional com ela... e conversinha vai, conversinha vem... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... afinal, como relata o marido, tudo começa com uma conversa... de boas intenções o inferno está cheio... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. rsrsssws
      Pois é claro que o psiquiatra só quer ter uma conversinha profissional ... da profissão dela, ora pois pois kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, agora ficou bem claro... rsrsrsrsrsrs... é realmente uma conversinha profissional... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...