sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cinco Amigos Num Audi A4

Cinco amigos brasileiros foram dar um passeio juntos, no mesmo carro.
Quando chegaram à fronteira da Argentina o fiscal deu uma volta ao redor do carro e disse aos brasileiros:
- Vocês não podem passar.

- Mas porquê? - perguntou o motorista brasileiro.
- É porque vocês são cinco num Audi A4.
- E daí? - disse o brasileiro.  Se o senhor olhar os documentos vai ver que é um carro de cinco lugares.
- Isso não me interessa - disse o fiscal argentino. O meu comandante falou que num Audi A4 só pode ter quatro passageiros.
- Mas isso é um absurdo! - indignou-se o brasileiro. Vá chamar o seu comandante, eu quero falar com ele. Tenho certeza de que vamos nos entender.
- Agora não é possível, ele está muito ocupado.
- Ocupado com o quê?
- Com os dois caras do Fiat Uno.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é muito boa... ahahahahaha... coitado dos caras do Fiat Uno, vai ficar só o motorista... ahahahahahaha... o resto vai ter que voltar ou seguir a pé... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahha!
      Imagine se Existisse o Audi A0... ia ter de seguir sozinho, nem o motorista entrava kkkkk O do Fiat Uno vai ter de se acomodar na bagageira, talvez aí eles permitam rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o A0 teria que ser teleguiado... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Acho melhor trocar o A4 por um A6, vai sobrar lugar... kkkkkkkkkkkkk...
      Já a Fiat, vai ter que criar o Fiat Five... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Uma BMW 328 dava para levar uma multidão... kkkkkkkkkkkkkkkkk... melhor que ônibus... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahah!
      A BMW 328 dava para substituir o combóio expresso Porto-Lisboa rsss
      A Carris podia comprar uma para quando os maquinistas fazem greve
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, essa BMW 328 serviria para substituir o combóio expresso... kkkkkkkkkkk... e ainda temos a BMW 550... deve ser ótima para as greves... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...