segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Já Não é Virgem ...


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Certamente, minha querida amiga, agora deve ser Aries... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bo dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Sim, Aries assenta-lhe melhor ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, depois dessa, aries assenta-lhe muito bem... ahahahaha... O culpado da troca deve ter sido o pastor da bicicleta sumida... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahhaahhaah! Eu já comentei isso mesmo lá no post da bicicleta, que a outra ovelha carente tb não dará mais lã virgem kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahaha...
      Já passei por lá, minha querida amiga, foi o pastor da bicicleta, sem dúvida, discaminhou a ovelha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...