sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Todo Mundo Mamando :)


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, todos arrumaram uma teta para mamar, só falta a vaca arrumar uma pra ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk
      A vaca é a verdadeira imagem da generosidade e da bondade, alimenta todos e não exige nada em troca. Adoro estes animais.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, a vaca é um pouco mãe de todos, muitas espécies se alimentão de seu leite, inclusive a nossa... Verdade, ela é a verdadeira imagem da generosidade e da bondade.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      E isso mesmo,ela é nossa mãe e podemos concluir que somos todos filhos da vaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha... minha querida amiga, somos todos um pouco filhos de uma vaca leiteira, mãe de leite... não pode esquecer do leiteira, senão complica... ahahahahaha... Eu tinha certeza dessa resposta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahhahahahaha!
      Pois... a resposta só podia ser esta kkkk Filhos duma vaca leiteira, como todas as vacas ahahahh
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, a resposta não poderia ser outra... mas tem que ser uma vaca comportada... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...